BestBuy Hotel promove BestEncontro com agentes de viagens de Brasília e região .
Sob a temática “Gestão Estratégica e Posicionamento de Mercado”, ação promove propagação de conhecimento e consultorias para 30 agências de viagens
A operadora BestBuy Hotel realizou nesta quinta-feira (7), a primeira edição do BestEncontro 2022, em Brasília (DF). Sob a temática “Gestão Estratégica e Posicionamento de Mercado”, a ação, que tem como objetivo promover a propagação de conhecimento de mercado adquirido em anos de experiência, por meio de debates, consultorias e trocas de ideias direta com as agências que comercializam seus produtos e serviços, reuniu 30 parceiros, entre proprietários e agentes de viagens no tradicional restaurante Coco Bambu.
“Estamos muito contentes com a realização do nosso primeiro BestEncontro após meses de contato apenas por videochamadas. Compreendemos que o encontro presencial é fundamental para que possamos entender ainda mais sobre o negócio do nosso cliente, o seu momento e quais são as suas necessidades”, destaca Victor van Oorschot, fundador e CEO da BestBuy Hotel.
Para Victor, o posicionamento estratégico é uma forma de se sobressair entre a concorrência, gerando uma vantagem competitiva. “Durante o nosso bate-papo, realizamos uma avaliação completa do cenário, com apresentação de análise SWOT, esclarecimento de dúvidas e dicas de ações para melhor gestão do negócio”.
Na ocasião, o executivo apresentou ideias de ações estratégicas direcionadas ao papel das agências de viagens e o que devem fazer para serem percebidas positivamente pelo mercado e se manterem como as preferidas do público-alvo.
Fernando Gimenez, Head de Vendas e Business Development da BestBuy Hotel, ressalta que o posicionamento no mercado não depende apenas do que o proprietário pensa para a sua agência. “Acima de tudo, é necessário que haja uma ampla compreensão sobre o segmento de viagens e o que público espera das agências. Assim, as estratégias voltadas para os mais diferentes canais de comunicação e relacionamento com o cliente, entre outras ações que definem a imagem da marca e compõem o plano de vendas, serão ainda mais assertivas”.
As próximas edições serão nas cidades de Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), além da região nordeste, em datas a serem definidas.
Sobre a BestBuy Hotel
Fundada em 2013, a BestBuy Hotel é uma operadora de serviços terrestres que atende o trade de Turismo, fornecendo reservas de hotéis on-line e outros serviços, que conta com mais de 1 milhão de hotéis – e apartamentos – ao redor do mundo em seu portfólio, além de outros 4,6 mil empreendimentos hoteleiros com contratação direta no Brasil. Com sede própria em Jundiaí, no interior de São Paulo, a empresa preserva em seu DNA a atuação de seus fundadores, Victor van Oorschot e Nice van Oorschot, que acumulam mais de 30 anos de experiência no setor. Atualmente, atende cerca de 4 mil agências de viagens em todo o mercado brasileiro e tem entre as suas principais premissas a reconfirmação de 100% das reservas que realiza. Para mais informações, acessewww.bestbuyhotel.com.br ou no Instagram @bestbuy_hotel.