Matérias

Onfly chega ao ES e reúne lideranças em Vitória durante evento de apresentação para empresários.

Startup mineira especializada em gestão de viagens inicia expansão e projeta abrir operação em todos os estados do Brasil

Jantar marcou a chegada da startup ao ES

A Onfly, startup mineira especializada em gestão de viagens corporativas que acaba de chegar ao Espírito Santo, reuniu cerca de 40 clientes e parceiros de grandes empresas do estado, nesta semana, no restaurante Wine Garden, na Praia do Canto. Os convidados foram recebidos por Marcelo Linhares, co-founder e CEO da Onfly, Elvimar Martins, o diretor financeiro, e Sérvulo Clermont, o business partner no ES.

“Moro há muitos anos em Minas Gerais, mas sou capixaba, nasci aqui e acredito muito no potencial do estado. Estamos muito animados com esta parceria”, afirma Marcelo Linhares.

A Onfly possui tecnologia própria, capaz de reduzir em até 30% os gastos com viagens corporativas. Ela já foi premiada na “100 Open Startups”, uma plataforma patrocinada por empresas globais que avalia e classifica startups de todo o mundo; e ficou em primeiro lugar no ranking de Travel Tech do país. A empresa possui uma rede de mais de 20 mil hotéis no Brasil e no exterior.

“A Onfly entrega muito além do que as agências tradicionais oferecem para o segmento business. É uma ferramenta completa, sem perder o lado humano na relação com o cliente. Foi criada pensando nas dores desse mercado, e isso fez toda a diferença para que eu acreditasse na parceria, conhecendo o potencial do mercado capixaba”, observa Sérvulo Clermont.

Entre os convidados do jantar, estavam Pablo Vieira, head de marketing da Inflor, que fez uma palestra sobre inovação; Luiz Toniato, diretor técnico do Sebrae-ES; Luciano Raizer, vice-presidente da Action (Associação Capixaba de Tecnologia); Valcemiro Nossa, presidente da Fucape; André Pinho, gerente executivo da Perfil Alumínio do Brasil; Cicero Moro, diretor do Grupo Motociclo; Ulisses Lascala, head de desenvolvimento da Quantum, e Fabiano Có, gerente de suprimentos da Tevisa – Termelétrica Viana S/A.