A lenda diz que quem fizer um juramento tocando o cristal rosa, se torna eterno!
Em meio ao verde e paisagens deslumbrantes, o hotel mais romântico do Brasil, Lake Vilas, oferece um lugar único e curioso, o jardim do Cristal Rosa
Rodeado de natureza, o jardim do Cristal Rosa, no Lake Vilas Charm Hotel & SPA, é o local perfeito para admirar o pôr do sol com o seu par durante o Mês dos Namorados. Localizado próximo ao Coliseu de Fogo, o quartzo rosa – considerado o cristal do amor e do equilíbrio – de mais de 600 kg e a vista hipnotizante ao seu redor proporcionam uma experiência inesquecível aos que desejam passar o fim de tarde em clima de romance e harmonia.
Abrigando o maior jardim privado do Brasil, distribuído em seus mais de 3,5 milhões de metros quadrados, o Lake Vilas conta com oito vilas exclusivas – como são denominadas as acomodações -, inspiradas na excelência de conforto e decoração dos padrões internacionais. São três categorias charmosas oferecidas para o momento: Garden View, com uma vista exuberante e de beleza natural única; Valley View, localizada em altitude elevada e panorama amplo das colinas da região; e Vila Presidencial, a mais exclusiva e sofisticada de todas, com 500 m², divididos em dois andares e três quartos.
Mas tem muito mais. Imagine um jantar romântico, em frente a um lago cristalino, cercado por todo este cenário bucólico e apaixonante, ou então, um café da manhã com uma vista infinita das montanhas. Essas são algumas das experiências personalizadas, proporcionadas pelo Lake Vilas aos casais que se hospedam no espaço.
Entre outros recantos e serviços, o hotel oferece um SPA com piscina aquecida e diferentes tipos de massagens, procedimentos e tratamentos, academia com aparelhos de alta tecnologia, passeios de bicicleta, stand up paddle, quadras profissionais de tênis, beach tennis e beach volley, área de frescobol próxima à piscina, casa de meditação de vidro, doze lagos naturais com minipraias, cachoeiras e trilhas encantadas para purificar corpo e alma. Um cenário perfeito para a reconexão amorosa, livre do agito das grandes cidades.