Matérias

BestBuy Hotel recebe prêmio Best Maker – Recovering Customer durante a GGT Conference, na Itália.

Go Global Travel reuniu 200 convidados integrantes do grupo em todo o mundo, em encontro presencial, em Milão; operadora brasileira é destaque na categoria “Operações e Vendas”

No último sábado (28), a operadora BestBuy Hotel recebeu o prêmio Best Maker – Recovering Customer na categoria “Operações e Vendas”, considerado o principal reconhecimento do evento, e que certifica a empresa integrante do grupo que apresentou a maior recuperação do mercado e número de clientes no último ano. A cerimônia para a entrega da premiação, que aconteceu em formato presencial durante os três dias da GGT Conference, realizada pela Go Global Travel, pertencente ao fundo mundial de investimento APAX, reuniu 200 convidados, entre marcas que integram o grupo GGT e mais de 26 bases operacionais de todo o mundo, em seu primeiro encontro comercial pós-pandemia, em Milão, na Itália.

“Ficamos muito felizes em receber um prêmio como esse, em que disputamos com importantes bases operacionais do grupo, atuando em mais de 50 países, e que nos coloca como a melhor base operacional e de atendimento. Estamos muito honrados com esse reconhecimento não apenas ao esforço e comprometimento de toda a nossa equipe, como também a toda a confiança e fidelidade das agências de viagens parceiras, que contribuem para que tudo isso possa acontecer”, comemora Victor van Oorschot, fundador e CEO da BestBuy Hotel, que esteve presente na celebração, acompanhado de parte da equipe comercial da operadora.

Na ocasião, o grupo GGT anunciou que o volume de vendas registrado no mês de maio já é superior ao assinalado no mesmo período no ano de 2019. Diante dos resultados apresentados nos primeiros cinco meses do ano, a Go Global Travel estima um faturamento superior à meta de 1 bilhão de euros estabelecida para o ano de 2022.    

Sobre a BestBuy Hotel

Fundada em 2013, a BestBuy Hotel é uma operadora de serviços terrestres que atende o trade de Turismo, fornecendo reservas de hotéis on-line e outros serviços, que conta com mais de 1 milhão de hotéis – e apartamentos – ao redor do mundo em seu portfólio, além de outros 4,6 mil empreendimentos hoteleiros com contratação direta no Brasil. Com sede própria em Jundiaí, no interior de São Paulo, a empresa preserva em seu DNA a atuação de seus fundadores, Victor van Oorschot e Nice van Oorschot, que acumulam mais de 30 anos de experiência no setor. Atualmente, atende cerca de 4 mil agências de viagens em todo o mercado brasileiro e tem entre as suas principais premissas a reconfirmação de 100% das reservas que realiza. Para mais informações, acessewww.bestbuyhotel.com.br ou no Instagram @bestbuy_hotel.