HSMAI divulga agenda de cursos e eventos para 2022.
A Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMAI), associação internacional sem fins lucrativos com foco no desenvolvimento de executivos e profissionais da indústria de Hotelaria e Turismo, anuncia o seu tradicional calendário de cursos e eventos com as ações programadas para 2022.
Para Gabriela Otto, presidente da associação no Brasil, o ano de 2022 inicia com expectativas otimistas, o que exigirá muito trabalho de toda a indústria nos próximos 12 meses. “O anúncio deste cronograma de atividades voltadas ao desenvolvimento dos profissionais e executivos do nosso setor marca o início de mais uma jornada repleta de oportunidades e desafios, que poderá contar – como sempre pôde – com o nosso apoio constante e focado em direcionamentos estratégicos sobre o negócio hoteleiro e turístico, com base nos nossos pilares de atuação: marketing digital, revenue management, distribuição e vendas“.
Reconhecida mundialmente pela forte presença junto à indústria de hotelaria e turismo, as ações, estudos e insights da HSMAI se estendem por 35 países que compõem os chapters desenvolvidos pela organização. São profissionais e executivos que, voluntariamente, se unem para compartilhar conhecimento, aprofundar temas de interesse, e proporcionar maior conexão entre os players de mercado.
Para Bob Gilbert, presidente global da HSMAI, a associação seguirá ao lado do setor hoteleiro e atenta às movimentações do mercado. “Foram muitas as vezes em que a indústria do Turismo teve que mostrar a sua força e capacidade de se reinventar em todo o mundo. Em 2022 não será diferente. Atravessamos um momento em que as transformações têm sido cada vez mais aceleradas e vitais para os negócios. E a HSMAI tem feito parte de toda essa transformação, contribuindo de forma ágil e direta com a apresentação de cursos e eventos com conteúdos essenciais para o desenvolvimento do hoteleiro e recuperação do mercado nos mais de 35 países em que estamos presentes“.
Ao todo, o calendário de cursos e eventos contará com 16 ações, com as primeiras a partir do mês de março. São elas:
Eventos
Innovation Lab – dia 28 de abril
Sales Acceleration Meeting – dia 26 de maio
CORP TECH (estilo Shark Tank para Travel Techs) – dia 9 de junho
HSMAI Hospitality Technology Tools (HHTT) – dias 23 e 24 de junho
ROC (Revenue Optimization Conference) – dia 04 de agosto
CORPORATE TRAVEL & M.I.C.E. TRENDS – dia 26 de agosto
9ª HSMAI Strategy Conference – dia 10 de novembro
Encontros exclusivos para convidados
Roundtable (Travel & TMCs Managers) – dia 15 de março
Roundtable (Revenue Managers) – dia 8 de abril
Roundtable (Revenue Managers) – dia 26 de julho
Roundtable (Travel & TMCs Managers) – dia 22 de novembro
Roundtable (Revenue Managers) – dia 29 de novembro
Cursos de Revenue Management & Distribuição
RMExperienced (Nível 1)
- Turma 1 (Presencial SP) : 28 à 30 de Março de 2022 (21 horas)
- Turma 2 (Presencial SP): 5 à 7 de Dezembro de 2022 (21 horas)
- Turma 3 (Online): a partir de 04/Julho (16 horas)
RMExpert – Avançado
- Turma 1 (Online): a partir 25 de Julho de 2022
- Carga Horária: 14 horas
Negociando com Travel Managers (EAD) – lançamento em breve