Universal Assistance apresenta produto anual Multiviagem.
O produto garante um ano de seguro para qualquer viagem de até 30 dias e tem a melhor tarifa do mercado
A Universal Assistance, com mais de 40 anos de atuação no mercado e em países como Argentina, Colômbia, Peru, México, Uruguai e Paraguai, lança o Seguro Multiviagem. Um produto que pode ser adquirido agora basta escolher a data de início da vigência, e o passageiro terá 12 meses de cobertura, sem a necessidade de ter viagens com datas definidas.
Visando esse novo momento do turismo, ao comprar o Seguro Multiviagem anual é possível fazer quantas viagens quiser durante o ano, não há necessidade de ativar o produto e é válido para viagens de até 30 dias. Segundo pesquisa da Conversion, a agência de SEO líder no país, após pandemia e ou vacinação cerca de 92% dos brasileiros pretendem viajar: https://www.conversion.com.br/blog/retomada-turismo/
O produto será comercializado com tarifas a partir de US$ 258 para cobertura de despesas médicas de até 100 mil dólares por evento, sendo a melhor tarifa do mercado na categoria! Os viajantes ainda contam com facilidades como o serviço de telemedicina e a autogestão médica móvel, além de uma completa estrutura de serviços: pronto atendimento médico, hospitalar, odontológico, fisioterapia, translado, despesas farmacêuticas, etc.
“O multiviagem é uma grande facilidade para o mercado, com o avanço da vacinação e vários destinos já reabertos, um pacote de dias com uma tarifa econômica e sem necessidade de datas pré-definidas é o desejo do viajante, que compra uma vez e garante um ano de viagens tranquilas”, afirma Federico Siri, presidente da Universal Assistance Brasil.
Todos os parceiros podem comercializar o produto. Basta entrar em contato com seu executivo de vendas para receber mais detalhes e informações sobre o produto e comissões.
+ Universal Assistance
A Universal Assistance dá atenção especial a três pilares: serviço, tecnologia e inovação, orientada para o cliente final e seus aliados estratégicos, com processos ágeis e pontos de contato totalmente digitalizados ao longo da jornada do cliente. A principal missão é ser a melhor seguradora e prestadora de assistência viagem do mundo e garantir aprimoramentos de serviços.
Tem apoio global do Cover More Group e do Zurich Insurance Group, proporcionando oportunidades exclusivas com maior solidez financeira para expandir seus negócios regional e globalmente. Com isso, a empresa está em um processo de fortes investimentos no território, envolvendo infraestrutura, branding e novas alianças operacionais e comerciais.