Matérias

WOJO, da Accor, anuncia parceria com a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil


WOJO, da Accor, anuncia parceria com a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil
Marca de coworking da empresa oferece descontos em reservas de seus produtos para associados da entidade
Sala Privativa by WOJO, no hotel Adagio São Paulo Barra Funda
A marca de coworking global da Accor, WOJO, acaba de fechar uma parceria com a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, oferecendo descontos em reservas de seus produtos para associados da entidade e também para inscritos no Programa Fornecedores Diversos.

O desconto aos beneficiários é de 10% na reserva do produto ROOM OFFICE BY WOJO, proposta pioneira da Accor que transforma quartos de hotéis em espaços privados de escritórios para uma ou duas pessoas. Atualmente a Accor está com o serviço ROOM OFFICE BY WOJO em mais de 121 hotéis em todo o Brasil, com ofertas para pacotes diários, semanais ou mensais.

O acordo com a Câmara LGBT prevê também desconto de 5% no aluguel do produto SALAS PRIVATIVAS BY WOJO, que são salas de reuniões adaptadas para se tornarem escritórios privativos para a partir de três pessoas e destinadas a empresas ou membros de uma mesma equipe, ou projeto. Atualmente são 39 hotéis da Accor no país com esse tipo de oferta. Para saber como obter o desconto, o associado deve acessar o link.

Além dos produtos ROOM OFFICE BY WOJO e SALAS PRIVATIVAS BY WOJO, a marca de coworking da Accor, também opera no país desde janeiro de 2021 com o WOJO SPOT, espaços de trabalho disponível aos clientes nas áreas comuns dos hotéis (lobby, bares e restaurantes), oferecendo ao consumidor acesso gratuito a espaços de trabalho com conexão Wifi. Além disso, os clientes também podem usufruir dos serviços de Alimentos&Bebidas do hotel. O objetivo da Accor é lançar o produto WOJO SPOT em 100 hotéis até o final de 2021. Hoje, já são 90 hotéis com o produto no país.Para baixar a foto, acesse o link Sobre a AccorA Accor é um Grupo líder global em hospitalidade, composto por mais de 5.000 propriedades e 10.000 locais de comidas e bebidas em 110 países. O grupo tem um dos ecossistemas de hospitalidade mais diversificados e totalmente integrados do setor, abrangendo marcas de luxo e premium; ofertas de classe média e econômica; conceitos de estilo de vida exclusivos; locais de entretenimento e vida noturna; restaurantes e bares; residências privadas de marca; propriedades de acomodação compartilhada; serviços de concierge; espaços de co-working e muito mais. A Accor também possui um portfólio incomparável de marcas distintas e aproximadamente 300.000 membros de equipe em todo o mundo. Mais de 65 milhões de membros se beneficiam do abrangente programa de fidelidade da empresa ALL – Accor Live Limitless – um companheiro de estilo de vida diário que oferece acesso a uma ampla variedade de recompensas, serviços e experiências. Por meio das iniciativas Planeta 21 – Atuando Aqui, Accor Solidariedade, RiiSE e ALL Heartist Fund, o grupo está focado em impulsionar ações positivas por meio da ética nos negócios, turismo responsável, sustentabilidade ambiental, engajamento comunitário, diversidade e inclusão. Fundada em 1967, a Accor SA está sediada na França e listada publicamente na Bolsa de Valores Euronext Paris (código ISIN: FR0000120404) e no Mercado OTC (Ticker: ACRFY) nos Estados Unidos. Para obter mais informações, visite group.accor.com ou siga a Accor no Twitter, Facebook, LinkedIn e Instagram.all.accor.com ALLSAFE | Roomoffice | Hoteis abertos América do Sul | Long Stay ACCOR Gestão de relacionamento com a imprensa:
APPROACH COMUNICAÇÃO | (11) 3846-5787
João Carlos Godoy: joao.godoy@approach.com.br | Ramal 65 | Atendimento