Matérias,  Seguro Viagens

Travel Ace Assistance apresenta nova Gerente Nacional de Novos Negócios

Foto: Divulgação

Por Patricia Penna

Ivone Oliveira Paschoa é a nova Gerente Nacional de Novos Negócios da Travel Ace Assistance Brasil. A multinacional, com mais de 30 anos de experiência no mercado e presente em mais de 150 países, delega a partir de agora à Ivone a função de gerenciar estrategicamente importantes contas da empresa.

Ivone é formada em Turismo com ênfase em propaganda e atua no mercado há dezenove anos, sendo quinze deles dedicados à Travel Ace. Ingressou na empresa no ano 2000, ocupando o cargo de assistente da Diretoria Comercial. Dois anos depois foi convidada a integrar a área comercial como executiva de contas.

Em 2013, foi delegada a Ivone a gestão da área de Grandes Contas, onde estão concentradas as parcerias com as maiores operadoras de Turismo do mercado. Uma oportunidade que agregou boas experiências a carreira da turismóloga.

“Fiquei muito feliz com este convite, é um reconhecimento motivador e será um grande desfio dentro da minha trajetória na empresa. Estou empenhada para alcançar meus objetivos com disciplina, sabedoria e dedicação. Sou grata a Deus que me ajuda a transformar os dias em conquistas e a Travel Ace, que acredita no meu trabalho”, afirma.