INNSiDE São Paulo Itaim anuncia serviço de Room Bar
INNSiDE São Paulo Itaim anuncia serviço de Room Bar
Experiência possibilita a diversão isolada com música até as duas da manhã e barman à disposição dos hóspedes
Com medidas restritivas ao turismo devido à pandemia, o INNSiDE by Meliá São Paulo Itaim buscou no seu DNA inovador e criativo uma maneira segura e descontraída para atrair hóspedes que estão com saudades do nightlife paulistano: o Room Bar. Em um andar exclusivo do hotel, um bar é montado entre 15h e 23h, e oferece drinks exclusivos para os hóspedes que optam por viver essa experiência divertida, dentro de todos os protocolos de segurança.
Com opções que agradam dos paladares clássicos (Negroni, Dry Martini e Gin Tônica) aos inusitados (Mojito de Vinho tinto, Menta Cítrica e Blue Margarita), os drinks são preparados na hora por um barman profissional, na porta do apartamento que, inclusive, possui varanda para os clientes fumantes evitarem ao máximo a circulação dentro do hotel.
Com tarifas a partir de R$ 249 + taxas, o cliente deverá escolher, no ato da reserva, participar da experiência que acontecerá nos apartamentos das categorias The INNSiDE Queen, The INNSiDE Room e The INNSiDE Twin, todos com varanda. O serviço ainda inclui um welcome drink e petisco de milho espanhol como boas-vindas. A partir daí, todas as opções disponíveis no cardápio são cobradas à parte. Cada apartamento hospedará, no máximo, duas pessoas que serão responsáveis pelo seu próprio setlist. “Como estamos isolando o andar que oferecerá a experiência do Room Bar, aqueles que quiserem aumentar o som e relembrar o clima da balada não encontrarão problemas”, afirma Rodrigo Santana, gerente geral do INNSiDE São Paulo Itaim. Os apartamentos dedicados ao novo serviço do hotel incluem caixa de som bluetooth para conexão de dispositivos móveis. O som pode seguir embalando a noite até as 2h da manhã, quando deverá ser desligado. Já o frigobar do apartamento segue com abastecimento completo, com cervejas de rótulos tradicionais e artesanais.
Todos os pedidos são feitos pelo telefone do hotel, por meio de ramal interno, e o atendimento é feito individualmente, sem aglomerações no “balcão”. Sob qualquer tentativa de reunião com hóspedes vizinhos, o Room Bar é imediatamente suspenso. “Queremos continuar oferecendo um serviço seguro e respeitando todos os protocolos estipulados pelos órgãos de saúde e implantados no programa Stay Safe by Meliá, certificado pela Bureau Veritas. Essa novidade vem para dar um up nas noites isoladas de nossos clientes”, completa Rodrigo.
No dia seguinte, a hora do check out respeita o ritmo dos “baladeiros” e oferece café da manhã até às 13h e possibilidade de desocupação do quarto somente às 15h caso o cliente escolha almoçar no próprio hotel*.
Serviço Room Bar INNSiDE São Paulo Itaim:
– Diária a partir de R$ 249 + taxas
– Check-in a partir das 14h e possibilidade de check out até às 15h*
– Café da manhã e consumos no bar cobrados à parte
– Membros do programa MeliáRewards têm 5% de desconto na diária
– Pontos do MeliáRewards poderão ser trocados pelos consumos extras
Reservas e informações exclusivamente no hotel:
INNSiDE by Meliá São Paulo Itaim
reservas.innside.itaim@melia.com
Whatsapp: (11) 3704-4404
RUA JESUÍNO ARRUDA, 806 – ITAIM BIBI – SÃO PAULO, BRASIL
TEL: (55) 11 3704-4402
Sobre a Meliá Hotels International
No Brasil há 27 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “bleisure” – que combina atrativos de lazer a viagens de negócios em uma experiência única de hospedagem -, a rede administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas e Brasília, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts, INNSiDE by Meliá e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2017, 2018 e 2019, e receberam o Certificado de Excelência 2017, 2018 e 2019 e o Prêmio Travellers’ Choice 2020 do TripAdvisor, além do Traveller Review Awards 2021 do Booking.com.
Informações para imprensa:
B4Tcomm
Sandra Schkolnick – sandra@b4tcomm.com
(11) 99162-9639
Alberto G. Martins – alberto@b4tcomm.com
(11) 96350-0313