Matérias

Doral Guarujá renova parceria com L’Occitane para ação de Dia das Mães

Doral Guarujá

Doral Guarujá renova parceria com L’Occitane para ação de Dia das Mães

Hotel oferecerá kit especial e 15% de desconto em hospedagem

Após o sucesso dos resultados do Dia Internacional da Mulher, o Doral Guarujá, no litoral paulista, renovou a parceria com a empresa de cosméticos e perfumes L’Occitane. Para hospedagens entre os dias 7 e 9 de maio, em homenagem ao Dia das Mães, o hotel oferecerá um kit especial para cada apartamento contendo 1 creme de mão Karite, 1 sabonete Karite Leite e 1 caixa florida. 

E os mimos não param por aí. A unidade também lançou um promocode (código: diadasmaesdoral) de 15% de desconto para hospedagens durante esse período e pagamento em até 3x no cartão de crédito. A promoção é válida para reservas de no mínimo duas noites, realizadas no site oficial do hotel até o dia 5 de maio. 

“Depois do sucesso da ação com a L’Occitane, não tínhamos dúvidas em renovar a parceria. A marca é ideal para fazer parte desse momento inesquecível para homenagear quem nos ensina as lições mais valiosas da vida. Nosso objetivo é presentear as mães com hospedagens de alto padrão com café da manhã, vista para o mar, conforto e segurança, além de um presente especial”, comenta Pedro Döhnert, gerente geral do Doral Guarujá.

Distante 92 km da cidade de São Paulo e localizado em frente ao mar, o hotel conta com 78 apartamentos espaçosos, sofisticados e modernos com vista para a praia ou piscina, divididos nas categorias Superior, Luxo e Suíte Premiere, com quartos, respectivamente, de 25, 27 e 95 m².

O Doral Guarujá, que recebeu em 2019 o Certificado de Excelência do TripAdvisor, e em 2020 o selo “Travellers’ Choice”, tem piscina climatizada, academia, sauna, jacuzzi, sala de massagem, sala de jogos, bicicletas e brinquedoteca. A disponibilidade dessa infraestrutura segue as normas governamentais estabelecidas considerando o combate ao coronavírus.

E tem mais: o restaurante La Vieira’s proporciona uma gastronomia refinada, com destaque para o café da manhã com cozinha show (tapiocas, omeletes e ovos fritos) frente-mar, enquanto o bar da piscina serve petiscos e bebidas.

Pet friendly

O hotel está de braços abertos para receber toda a família, inclusive os integrantes de quatro patas. A unidade é assessorada e treinada pela Universidade Pet Friendly e oferece todos os cuidados para os companheiros caninos. Podem ser acomodados no apartamento térreo adaptado (sem box no banheiro, por exemplo) até dois cachorros de qualquer tamanho, sendo necessário que o dono comprove comportamento dócil do animal (importante verificar restrição de raças e políticas pet). Também é necessário apresentar a carteira de vacinação atualizada no check-in e assinar um termo de responsabilidade pelo animalzinho.

A hospedagem inclui tapete higiênico, comedouros e petiscos como kit de boas-vindas. Para receber este perfil de cliente com maestria, ao lado do restaurante, na varanda externa, com cobertura e vista para o mar, o Doral Guarujá criou o Bar Pets com mesas para que o hóspede desfrute do café da manhã junto de seu melhor amigo, e existe ainda o Solarium, que fica em cima do bar da piscina, para os pets tomarem sol com seus tutores. Nas áreas comuns, os dogs devem ser conduzidos sempre com coleira. A alimentação e limpeza de resíduos são de responsabilidade do proprietário, e recomenda-se que o pet não permaneça sozinho por longos períodos. A taxa pet friendly tem valor de R$ 150 (mais impostos) por animal pelo período.

Protocolos de prevenção ao coronavírus

O hotel, que tem o selo do Turismo Responsável, do Ministério do Turismo, segue as recomendações de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS). Em seu rigoroso protocolo de saúde e pensando na segurança sanitária de visitantes e colaboradores, o empreendimento conta com a medição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscaras, distanciamento social no check-in, marcações no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, controle do fluxo de pessoas em áreas de lazer, restrições de eventos coletivos, restaurante com a diminuição de contato, cardápios em QR Code e, durante as refeições, o cliente deve usar luvas e receberá garfos e facas devidamente higienizados e embalados. 

Para mais informações e reservas, acesse www.doralguaruja.com.br ou entre em contato pelo telefone (13) 3398-1330 ou e-mail reservas@doralguaruja.com.br. Acompanhe também o perfil oficial do hotel no Instagram @doralguaruja.