Matérias

ABAV lança campanha de valorização do agenciamento

topo newsletter
ABAV lança campanha de valorização do agenciamento
Ação reforça as comemorações pelo Dia do Agente de Viagens
São Paulo, 22 de abril de 2021 –A ABAV Nacional lança hoje e mantém no ar até 31 de maio uma campanha de valorização do agenciamento de viagens que será dividida em três fases, uma para cada perfil  de público-alvo, assim como também se divide o conceito criativo idealizado com o objetivo de mostrar o valor do segmento – e dos profissionais que atuam nele – e expressar o respeito do trade,  o  reconhecimento  do governo enquanto atividade com alta capacidade de geração de empregos e renda, e a confiança do consumidor.

A iniciativa, que tem apoio da Abracorp, AirTkt, BRAZTOA e CLIA Brasil, visa estabelecer maior compreensão sobre o real papel do agenciamento nas interlocuções institucionais, e do agente e consultor de viagens na relação direta com fornecedores e o consumidor final que, sobretudo neste momento de tantos desafios, têm exercido uma função imprescindível de apoio e orientação para milhares de passageiros, mostrando que esta atividade tem um valor que transcende, em muito, seu custo. Na fase que marca o lançamento da campanha, o foco é o resgate da autoestima do profissional que atua no segmento, que a cada dia vem se transformando, com resiliência e eficiência, para se adaptar a um novo momento do turismo.

Agentes e consultores de viagens de todo o Brasil serão estimulados a adotar o selo da campanha (Orgulho de Ser), também estampado em assinaturas de email e no envelopamento das redes sociais das cinco entidades. Todos os materiais desta fase e das subsequentes que serão voltadas ao trade e ao consumidor final podem ser baixados neste link, que terá atualizações diárias até o término da ação.
 

Atendimento à imprensa
Fátima Gatoeiro
imprensa@abav.com.br
11 986843809