Matérias

E-HTL e Hplus Hotelaria lançam promoção de vendas

Américo Antunes, Otto Sarkis, Fernando Belllini e Carlos Eduardo Santos, executivos da Hplus Hotelaria – Foto: Marcos Arruda/T&E

Turismo em Pauta com Jornal Turismo&Eventos

Na noite desta terça-feira em São Paulo, a E-HTL e a Hplus Hotelaria  (Administradora de Hotéis de Brasília), lançaram uma promoção de vendas. Juntas irão premiar as agências de viagens que mais venderem hospedagens nos hotéis Hplus. Serão entregues três tablets por semana, até o dia 15 de dezembro. E o primeiro agente que  chegar a 100 diárias (no mesmo período) ganhará um mini-cruzeiro com acompanhante pela costa brasileira.

Fundada em 2002 com empreendimentos no segmento Long Stay , a Hplus ingressou na Hotelaria tradicional em 2009, com hospedagens de curta duração. Contando com 9 hotéis em operação, 2 hotéis inaugurados este ano, o Cullinan Premium com 327 apartamentos e o Athos Bulcão Executive,  com 240 apartamentos, e com previsão de inauguração do Fusion  Hplus Express+ até o final de 2014. A rede soma cerca de mais de 5 mil unidades de curta estadia e mais mil no segmento Long Stay.

Segundo Oto Sarkis, diretor corporativo da rede, “ Estamos construindo um hotel em Palmas, no Tocantins, e para 2015,o Hotel das Nações, de categoria Premium em Brasília entrará em funcionamento,e em março deveremos anunciar o nosso primeiro empreendimento em São Paulo. Nosso objetivo é expandir para Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia”, finaliza.

Para o diretor do e-HTL, Flavio Louro, “a operadora está sempre buscando novas oportunidades para oferecer aos agentes de viagens”.

O evento contou com a palestra de Evandro Correa, sócio da Bek Up Soluções em Seguros, ele apresentou aos agentes de viagens as estratégias e técnicas para melhorar as vendas.

Por Marcos Arruda T&E