Notícias

Posicionamento Le Canton – Corona Virus

Prezado cliente,
Nesses momentos de incerteza, gostaríamos de comunicar as medidas que estão sendo tomadas no Le Canton para apoiar e assegurar os seus planos de viagem.
A medida que a situação em torno do novo coronavírus (COVID-19) continua evoluindo, estamos fazendo todo o possível para garantir a segurança da sua viagem.
Como sempre, a segurança de nossos hóspedes e membros da equipe continua sendo nossa maior prioridade. Temos muito orgulho em manter os mais altos padrões de limpeza e higiene, entretanto em resposta ao coronavírus, tomamos medidas adicionais desenvolvidas em consulta com autoridades de saúde pública locais e globais (incluindo a OMS e o CDC) para tornar ainda mais rigorosos nossos protocolos de limpeza e higiene:
Nossas equipes do hotel estão recebendo instruções contínuas e protocolos operacionais aprimorados.
• Aumentamos a frequência de limpeza de nossas áreas públicas (incluindo saguões, maçanetas, banheiros públicos, etc.) e disponibilizamos em todos os apartamentos álcool gel para os nossos clientes.
• Continuaremos a ajustar o serviço de alimentos e bebidas de acordo com as recomendações atuais de segurança alimentar.
• Aumentamos a implantação de álcool gel nas áreas sociais.
Ativamos toda a nossa equipe para fornecer assistência 24 horas por dia aos nossos hóspedes e estamos preparados para agir rapidamente, caso seja alertado sobre um caso de coronavírus, em uma de nossas propriedades.
Como a situação ainda está evoluindo, é muito cedo para fazer e anunciar alterações ainda mais específicas, mas estamos comprometidos em compartilhar detalhes o mais rápido possível.
No Le Canton, acreditamos que é em tempos difíceis como esse, que o poder da hospitalidade é necessário, acima de tudo. Caso esteja viajando agora ou no futuro, nossos membros da equipe estão prontos para recebê-los com os padrões de hospitalidade Le Canton.

Atenciosamente,

Mônica Paixão
Diretora Geral