Festuris - Gramado

Espaço Luxury ultrapassa 30% de comercialização e será ampliado

lux 1

Apostar no mercado de luxo foi um ato visionário há cinco anos e continua sendo um dos diferenciais da Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS). Hoje consolidado, o Espaço Luxury terá uma nova localização nesta edição, ampliando sua área interna de 360m² para 500m². A comercialização foi recém iniciada e mais de 30% dos espaços já foram vendidos. Grandes marcas renovaram sua participação e outras investem pela primeira vez no potencial da feira.
   A cada edição o Espaço Luxury evolui no número de marcas, aprimora as relações de confiança com os expositores, realiza uma seleção qualificada de buyers e amplia sua credibilidade na indústria do turismo. Entre as marcas confirmadas até o momento estão: Mônaco, Seychelles, San Francisco, Palmaïa, RCD Hotels, CC Hotels, April, Uneworld e Velle Representações.

SAIBA MAIS https://roslink.rossiezorzanello.com.br/cl/PHYUr/E0H/8b96/I0gwt3mrUjz/BPL_/KBmd0-ha3iR/1/

id nova

FESTURIS apresenta nova identidade visual e slogan

   O slogan da 32ª edição será “Conexão Turismo-Negócios”, utilizando como referência as múltiplas conexões possibilitadas através do evento. Para 2020 a identidade visual vem mais leve e divertida. As ilustrações anunciam a ampla oferta de serviços, produtos, espaços e conteúdos presentes na feira, numa linguagem descontraída. Uma feira tão abrangente não poderia ser outra coisa senão um grande ponto de encontro e conexão. Coloque na sua agenda, será de 5 a 8 de novembro. Impulsione seus negócios e ajude a transformar o turismo.