Nota | CWT nomeia Richard Thompson como Vice-Presidente Global de Comunicação Interna e Cultura
CWT nomeia Richard Thompson como Vice-Presidente Global de Comunicação Interna e Cultura
Richard Thompson é o novo Vice-Presidente Global de Comunicação Interna e Cultura da CWT, empresa de gestão de viagens B2B4E (Business to Business for Employees). Com essa evolução de cargo, Richard e sua equipe serão responsáveis por desenvolver a cultura da CWT, engajamento dos colaboradores, estratégia de pessoas e análises de RH, além de continuar gerenciando a comunicação interna global.
Richard reporta para Catherine Maguire-Vielle, Vice-Presidente Executiva e Diretora de Recursos Humanos, na CWT. Ele é membro das equipes de liderança de Recursos Humanos e Experiência do Viajante.
“Depois de passar os últimos três anos transformando, moldando e cumprindo com sucesso a estratégia de comunicação global para os colaboradores da CWT, os conhecimentos e entendimentos de Richard sobre os nossos negócios, pessoas e culturas são inigualáveis”, diz Catherine Maguire-Vielle. “É esta experiência, junto com a extensa mudança que Richard provocou na percepção da comunicação, que o torna ideal para levar a nossa estratégia de pessoas a novos patamares como fonte de valor mensurável para nossos funcionários, clientes e operações da empresa”, conclui Catherine.
Richard e sua equipe global farão parceria com líderes executivos de toda a empresa para acelerar projetos estratégicos em torno do gerenciamento de pessoas, cultura da empresa e comunidade de colaboradores, capacitação e engajamento dos funcionários. Com foco específico em incorporar cultura nas operações da empresa e capacitação de base, a equipe de Comunicação Interna e Cultura impulsionará a compreensão e o envolvimento dos colaboradores com as prioridades da CWT como uma plataforma líder de gerenciamento de viagens B2B4E.
Richard se juntou à companhia como Diretor Global de Comunicação com Funcionários em 2016, um ano depois foi promovido a Chefe de Comunicação Interna Global fornecendo consultoria estratégica e parceria de negócios à liderança. Ele e sua equipe foram fundamentais na criação do CWT Buzz, a premiada intranet social corporativa da empresa e a comunidade online de funcionários. Como parte do novo cargo de Richard, ele se mudará, no próximo mês, de Paris para a sede da CWT, em Minneapolis. Tendo morado e trabalhado em vários países ao longo de sua carreira, essa mudança trará sua perspectiva global para as operações da sede da empresa nos EUA.
Antes de trabalhar na CWT, Richard passou mais de 25 anos em consultorias de espaços automotivos, manufatura e B2B. Trabalhou em empresas como Nissan Europe, Capgemini, Technip e Cargill, nas quais encarou, com sucesso, os desafios de mudança e comunicação corporativa enfrentados por empresas multinacionais durante transformações globais. Ele é bacharel em literatura inglesa pela Universidade da Califórnia, Santa Cruz.
A CWT é uma empresa de gestão de viagens Business-to-Business-for-Employees (B2B4E) na qual empresas e governos confiam para manter suas equipes conectadas. Operando em seis continentes, proporcionamos aos viajantes corporativos uma experiência impecável, segura e eficiente, combinando tecnologia inovadora com ampla expertise. Todos os dias, cuidamos de uma quantidade de viajantes suficiente para ocupar mais de 100.000 quartos de hotel, enquanto nossa divisão de eventos produz mais de 100 eventos a cada 24 horas.
Siga-nos no Facebook, LinkedIn, Podcast e Twitter.
Contatos:
Amanda Cumine
Director, Global Corporate Communications
T: +44 (0)7796 173 665 / +44 (0) 77266 18204
Planin – Assessoria de Imprensa da CWT no Brasil
Angélica Consiglio, Beatriz Imenes e equipe – Tel.: (11) 2138-8900 – www.planin.com
E-mail: cwt@planin.com – Tel.: (11) 2138-8948