Vendas de hotéis nacionais aumentam 107% na BestBuy Hotel no primeiro trimestre
Empresa faturou R$ 325 milhões em 2018 e projeta crescimento de 47% neste ano
A BestBuy Hotel, consolidadora de serviços terrestres com mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo e 4 mil no Brasil em seu portfólio, registrou crescimento de 107% em vendas de hotelaria nacional no primeiro trimestre de 2019, em relação aos três primeiros meses do ano passado.
“Os nossos resultados demonstram a força dos agentes de viagens no Brasil. Estamos cada vez mais engajados em ajudar estes profissionais a se tornarem consultores, e mostrar que o nosso mercado tem sim futuro. Se juntarmos esforços, com muita qualidade e tecnologia, teremos o nosso setor cada vez mais vivo”, analisa Victor Van Oorschot, CEO da BestBuy Hotel.
Felipe Nogueira, gerente de Produtos Nacionais da BestBuy Hotel, completa: “Esse crescimento é resultado do trabalho efetivo e dinâmico realizado pela nossa equipe, o que contribui para o estreitamento de relacionamento junto aos parceiros”. Segundo ele, os destinos nacionais mais vendidos no primeiro trimestre de 2019 foram Mata de São João (BA), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Ipojuca (PE) e Salvador (BA), sendo que os resorts vêm se destacando cada dia mais no mix de produtos.
Com R$ 325 milhões em vendas em 2018, a consolidadora projeta crescimento de 47% nesse ano, considerando todos os produtos que comercializa, como hotelaria, casas, locação de carros, seguro, transfers e atrações.
Sobre a BestBuy Hotel
Fundada em 2013, a BestBuy Hotel é uma operadora de Turismo que atende exclusivamente agentes de viagem, fornecendo reservas de hotéis on-line e outros serviços de turismo, que conta com mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo em seu portfólio, além de outros quatro mil empreendimentos hoteleiros com contratação direta no Brasil. Localizada em Jundiaí, no interior de São Paulo, a empresa preserva em seu DNA a atuação de seu CEO, Victor Van Oorschot, que acumula mais de 30 anos de experiência no setor de turismo. Atualmente, a operadora atende mais de quatro mil agências de viagem em todo o mercado brasileiro, e tem entre as suas principais premissas a reconfirmação de 100% das reservas que realiza.