Expedia Group apresentou seu Travel & Tech Summit no Brasil
Evento tradicional para parceiros hoteleiros da plataforma global de viagens aconteceu pela primeira vez no país, com dados e ferramentas estratégicas para o negócio.
São Paulo, 3 de abril de 2019 – O Expedia Group, a maior plataforma de viagens do mundo, realizou pela primeira vez no Brasil o seu Travel & Tech Summit, incluindo o país na rota deste tradicional evento que acontece nas principais cidades da América Latina. Com inovações tecnológicas do mundo do turismo, tendências de mercado, ferramentas para ajudar a expandir negócios e trocar experiências com colegas do setor, o evento reforçou as colaborações estratégicas entre o Expedia Group e a Hotelaria e o Turismo Brasileiros.
Segundo Marcos Swarowsky, Diretor Sênior de Gestão de Mercado da América do Sul no Expedia Group, “nossa principal missão é colaborar com os parceiros hoteleiros da plataforma para incentivar o desenvolvimento e o crescimento de seus negócios e do setor de Turismo no Brasil, um mercado prioritário para a empresa”. O evento aconteceu no Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera e contou com a participação dos palestrantes Vinicius Lummertz, Secretário Estadual de Turismo de São Paulo, Claudio Silveira, Gerente Regional Sênior do Expedia Group Media Solutions, Guga Stocco, CEO do GR1D, e Jeni Shih, Executiva de Operações de Soluções Cognitivas na IBM.
Marcos também disse que “os laços com nossos parceiros de viagem serão cada vez mais fortes no país e na região. Mais do que nunca, queremos oferecer aos profissionais de turismo e hospitalidade o controle, o alcance e as informações de que precisam para moldar seu futuro à sua maneira, aumentando a receita e atraindo mais clientes”. Claudio Silveira, gerente de vendas do Expedia Group Media Solutions, acrescentou que o valor que a plataforma do Expedia oferece vai muito além da listagem em um canal de distribuição: “através de nossa tecnologia, as ferramentas, dados e informações que fornecemos ajudam os profissionais do setor a se prepararem e melhorarem sempre”, concluiu.