Matérias

Geração de novos negócios é foco do ESFE

 

Esta é uma das propostas do evento que contará com a curadoria de Oracio Kuradomi, diretor da

Empresários Brasil – especializada em promover e ampliar a rede de contato entre empresas

 

Perto de completar 13 anos no mercado, a Empresários Brasil – especializada em promover e ampliar a rede de contato entre empresas – será responsável pela organização das Rodadas de Negócios do 14º Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE). Com curadoria do especialista Oracio Kuradomi, os participantes do ESFE terão a oportunidade de conhecer e negociar, diretamente, com buyers, gestores de compras de promotores de feiras e eventos, agências de Live Marketing atuantes no segmento, além de clientes finais.

 

Ao todo serão três horas dedicadas à geração promoção de produtos e serviços. De acordo com Kuradomi, a Rodada de Negócios do ESFE terá uma metodologia personalizada. Cada reunião, com até oito participantes, tem tempo pré-determinado, de início e término, para que todos os fornecedores consigam apresentar sua marca para o profissional – neste caso o comprador. “A troca de experiência e conhecimento faz parte do processo da nossa dinâmica, onde os integrantes aprendem entre os próprios colegas. Seja o modo de abordagem, a postura, o discurso ou, até mesmo, aquela frase de impacto que ele poderá levar como exemplo de inspiração para suas futuras negociações”, declara o executivo.

 

Com mais de 300 rodadas de negócios e expertise, a Empresários do Brasil tem método próprio e com resultados rápidos e expressivos para as empresas. “Esta é a segunda edição, consecutiva, que a temos a curadoria do Kuradomi na Rodada de Negócios, do ESFE. E o feedback que tivemos, no ano passado, foi surpreendente. Com várias reuniões pós-evento, novas parcerias e contratos”, informa Otavio Neto – CEO do Grupo Radar & TV e idealizador do ESFE.

 

Um bom exemplo é a Must Tour – operadora e organizadora de viagem de turismo de negócios. Atualmente, ela é a agência oficial da Informa Exhibitions Brasil, da VM Comunicação e da Francal Feiras. “O ESFE é o maior evento do nosso segmento. Por isso, estar presente e participar dele é uma grande oportunidade para a geração de novas parcerias”, declara Mario Simonato – diretor da Must Tour.

 

A RadiciGroup – considerada uma das líderes mundiais na área de especialidades químicas, plásticos de alta performance e fibras sintéticas – também marcou presença na Rodada de Negócios do ESFE 2018. “Estamos sempre procurando novos fornecedores, pois inovar é essencial. E entre as empresas que passaram a integrar o nosso portfólio de parceiros estão: a BEM+, o Hard Rock Hotel e a Must Tour”, informa Jane Campos – Country Manager da filial brasileira da RadiciGroup Performance Plastics.

 

Serviço: 14º ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos

Data: 26 de fevereiro de 2019 / Jockey Club de São Paulo

Programação:

8h00 às 08h45 – Credenciamento e Welcome Coffee

09h00 às 11h00 – Talks

11h00 às 12h30 – Rodada de Negócios

12h30 às 13h50 – Almoço

14h00 às 16h15 – Talks

16h15 às 16h30 – Coffee Break

16h30 às 18h00 – Rodada de Negócios

19h00 às 20h00 – Coquetel

20h30 às 23h00 – Cerimônia de entrega de Homenagens e jantar

Inscrições: www.esfe.com.br

Somente convidados e inscritos

 

Sobre o Encontro do Setor de Feiras e Eventos

O Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE), um dos principais eventos da indústria de promoção comercial e M.I.C.E. do Brasil, idealizado pelo Grupo Radar & TV. O ESFE promove ideias, reúne líderes empresariais e aborda o crescimento sustentável e a importância desta Indústria para a economia do país, baseando-se em três importantes pilares: Relacionamento, Geração de Negócios e Conteúdo. www.esfe.com.br

 

Sobre o Grupo Radar & TV

Comandado pelo jornalista e publicitário Otavio Neto, o Grupo Radar & TV é uma multiplataforma de comunicação e networking focada no setor de Turismo, Feiras de Negócios e Eventos. Há mais de 25 anos atuando nestes setores, a marca é referência e um canal eficiente de informação e geração de negócios, por meio de importantes ferramentas como: Radar Television; Radar Magazine; Portal Radar, além dos eventos anuais como: o Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE) e o International Trade Fairs and Events Meeting (ITFEM). Em todas as frentes de negócios, o seu papel é promover ideias, reunir líderes e apoiar o crescimento do setor de turismo de negócios, baseando-se em três pilares: Relacionamento, Geração de Negócios e Conteúdo. Saiba mais em www.portalradar.com.br – www.gruporadar.com.br – www.radarmagazine.com.br e www.facebook.com/gruporadarcomunicacao.