Campanha de incentivo leva distribuidores da Jeunesse para Cancún
Com embarque imediato, Riviera Maya recebeu mais de dois mil profissionais
do mercado de marketing de relacionamento, entre os dias 25 e 30 de novembro
Cinco dias de experiências incríveis em Riviera Maya, no México. Este foi o reconhecimento para os distribuidores da Jeunesse – referência internacional em produtos que atrelam beleza e bem-estar à inovação e tecnologia – que participaram da campanha de incentivo da marca, entre os meses de março e agosto. Ao todo são mais de dois mil distribuidores contemplados e com atuação na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, Guatemala, México, Panamá, Peru e El Salvador.
Todos os anos a companhia reconhece seus distribuidores, por suas qualificações e desempenho na construção do negócio, e retribui com viagens para destinos exóticos, luxuosos e surpreendes, ou seja, que reflitam o estilo de vida da marca. Tudo isso para que os participantes tenham experiências exclusivas e vivam de maneira Jeunesse.
“Mais que uma viagem fantástica, para a região caribenha, com diversas ações de entretenimento, lazer e networking, nós temos uma importante missão que é apoiar nossos distribuidores e consumidores a viverem com o estilo de vida Jeunesse. Por isso, o nosso slogan é: Pareça jovem, Sinta-se jovem. Viva jovem”, finaliza Paloma Doro – gerente de Marketing e Vendas da Jeunesse Brasil.
Sobre a Jeunesse
Redefinir a juventude é o principal pilar da Jeunesse. Fundada na Flórida, em 2009, a marca é referência em produtos que atrelam beleza e bem-estar à inovação e tecnologia. Com um conselho científico especializado em pesquisa de novas fórmulas, conta com mais de 30 itens em seu portfólio direcionado à saúde da pele e dos cabelos.
Há nove anos, com presença em mais de 140 países, a Jeunesse transforma vidas diariamente com seus produtos inovadores, além de propor a oportunidade de negócio capaz de trazer liberdade e independência financeira às pessoas, por meio do marketing de relacionamento. Dentro do mercado de vendas diretas, a companhia ocupa o 18° lugar segundo a Direct Selling News. No Brasil, desde 2016, a empresa consagrou o país como o 2° maior mercado da Jeunesse Global, somando mais de 100 mil distribuidores e realizando ações como naming rights da Jeunesse Arena, espaço multiuso no Rio de Janeiro, e patrocínio das equipes de vôlei SESC Jeunesse (masculino e feminino). Em responsabilidade social, a companhia também se destaca com a Fundação Jeunesse Kids – entidade sem fins lucrativos que visa acabar com a exploração infantil e promover educação e saúde para as crianças.
r