Turismo Francês participa da Feira Internacional de Turismo
Evento de turismo será realizado em Gramado e contará com 12 mil participantes
O Turismo Francês, que representa empresas, produtos e serviços originalmente franceses, estará na Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo e se reunirá com executivos para apresentar alguns destinos turísticos da França.
A empresa, que chegou recentemente no mercado brasileiro para atuar junto aos atores privados e institucionais no Brasil e América Latina, estará no evento para representar Aix-en-Provence, Hotel Le Méridien, de Nice, Hotel Le Meridien Beach, do principado de Mônaco e a DMC Midi Tours. O evento acontece entre os dias 8 e 11 de novembro, no Serra Park, em Gramado, Rio Grande do Sul.
“Nice é o segundo destino da França mais visitado pelos brasileiros e Mônaco acaba também sendo uma extensão dessa viagem, em razão da proximidade. Aix-en-Provence é uma região francesa repleta de atrações turística para todos os tipos de perfis também. Representar esses destinos no evento abrirá muitas portas para esse mercado e conquistará muitos players para os objetivos do Turismo Francês para 2019”, explica André Raynaud, CEO do Turismo Francês.
“O objetivo do Turismo Francês é trazer conhecimento aos profissionais das novidades da empresa para 2019 e ainda ajudá-los em sua formação”, completa Raynaud. Vale ressaltar que antes do Festuris, o empresário esteve em Curitiba e Porto Alegre realizando encontros e ministrando cursos de capacitação para operadores e agentes de viagens.
Serviço
Evento: Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo
Data: 8 a 11 de novembro de 2018
Loca: Serra Park – Gramado/ Rio Grande do Sul
Mais informações: www.festuris.com.br
Acesse
Turismo Francês no Facebook: @r4pbrazil e @turismofrances
Blog: http://r4pbrazil.com/
Sobre Turismo Francês
Empresa focada na promoção do turismo francês para profissionais do turismo na América Latina que auxilia na compreensão do mercado franco-brasileiro, com capacitação para agentes de viagens e operadoras, campanhas, promoções, organização de eventos e representação com o intuito de promover serviços nas regiões francesas. Saiba mais em http://www.turismofrances.com/.
Sobre André Raynaud
Há mais de 20 anos, atua na indústria do turismo. O franco-brasileiro acumula experiência com promoção, receptivo e incentivo ao turismo e atuou por sete anos na Agência de Desenvolvimento Turístico da França – Atout France – para toda América Latina, dedicando-se exclusivamente ao destino europeu. Atualmente é CEO do Turismo Francês, empresa de promoção do turismo na França na América Latina.
Informações para imprensa:
Multiconceito Comunicação Integrada
Bruno Colla
Contato: +55 11 95451.7878 – bruno@multiconceito.com.br