Destinos,  Matérias,  turismo

Flytour Viagens leva turistas para conversar com astronauta brasileiro em Orlando

Kennedy Space Center oferece palestras de diversos profissionais e Marcos Pontes é um deles. O astronauta paulista estará no complexo em julho

 Viajar é um dos passatempos mais queridos dos brasileiros, seja para destinos nacionais ou internacionais, e quem nunca desejou conhecer o espaço e sua enorme abrangência que atire a primeira pedra. Porém, apenas um brasileiro conseguiu realizar tal desejo: Marcos Pontes. O astronauta, que viajou à Estação Espacial Internacional em 2005 e 2006, vai compartilhar experiências em palestras no Kennedy Space Center, em Orlando – Flórida. E a Flytour Viagens não vai deixar ninguém de fora desse encontro.

Em uma área de 567 km², o Centro Espacial John F. Kennedy é o porto espacial americano e conta com atrações relacionadas ao espaço e as explorações da Administração Nacional do Espaço e da Aeronáutica – a NASA. “É um espaço muito informativo e divertido para aqueles que querem fugir da Orlando tradicional. Fica a menos de uma hora da cidade e oferece um dia cheio de incríveis possibilidades”, conta Michael Barkoczy, presidente da operadora.

O “Encontro com um Astronauta”, programação especial do Kennedy Space Center, leva especialistas a Cabo Canaveral para uma palestra e encontro com fãs. O brasileiro Marcos Pontes foi um dos escolhidos para participar da ação do complexo e vai conversar com os visitantes de 16 a 19 de julho. “É uma honra ter alguém representando o seu país em uma das organizações mais bem reconhecidas do mundo, e ter a oportunidade de conversar e trocar experiências com o mesmo é uma chance única”, afirma Bárbara Picolo, diretora de produtos USA, Canada, Europe, Africa, Asia e Oceania.

Os ingressos “Kennedy Space Center – Space Pass” – que dão direito a dois dias de entrada ao complexo Kennedy Space Center e ainda inclui almoço com um astronauta e participação na apresentação ao vivo com um veterano do programa espacial – já podem ser encontrados no site da Flytour Viagens. Para isso, basta acessar a aba de serviços e buscar por “Orlando” e depois “ingressos”.

Para mais informações, acesse o site www.flytour.com.br ou entre em contato com um agente.

Sobre a Flytour Viagens

Canal de vendas do Grupo Flytour, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com