Destinos,  Hotelaria,  Matérias

Vert Hotéis lança programa de fidelidade

A Rede Vert Hotéis lança para seus clientes o programa de fidelidade Vert Rewards by ALLPOINTS. A ação é resultado de uma parceria com a Allpoints, startup de programa de fidelidade do segmento hoteleiro. A Vert Hotéis por meio do programa visa valorizar e recompensar seus hóspedes.

“Esta é uma maneira de reconhecer e recompensar as pessoas que são fundamentais para o sucesso e consolidação das nossas marcas”, afirma o diretor de Marketing e Vendas da Vert, Bruno Guimarães.

O programa de relacionamento Vert Rewards by ALLPOINTS oferece benefícios exclusivos aos participantes, além de liberdade de escolha visando sempre o bem estar e as necessidades de cada hóspede. Por meio do programa é possível ganhar e acumular pontos que podem ser trocados, por exemplo, por diárias gratuitas, produtos e milhagens aéreas. Bruno Guimarães explica ainda que o Vert Rewards by ALLPOINTS não tem custos para o usuário e é aberto para todos os hóspedes.

“A plataforma é bem simples, o que vem de encontro com o dia a dia da Rede Vert Hotéis que sempre trabalha para oferecer o máximo de conforto e comodidade para seus clientes”.

Como funciona

Para fazer parte do Vert Rewards by ALLPOINTS é preciso se cadastrar no site www.allpoints.com.br. A cada R$1 gasto em hospedagem o cliente acumula no mínimo um ponto e também recebe benefícios extras de acordo com ascampanhas especiais. A troca por benefícios pode ser feita a partir do acúmulo de 3 mil pontos. “Todas as promoções para acumular pontos são informadas aos hóspedes por meio de comunicados nos empreendimentos da Vert Hotéis”, contaBruno Guimarães.

Para pontuar no Vert Rewards by ALLPOINTS, o hóspede deve realizar sua reserva por meio dos canais diretos da Rede como os siteswww.verthoteis.com.brwww.ramadabrasil.com.brwww.esuites.com.br; pela Central de Reservas 4005-1006 ou pelo email – reserva@verthoteis.com.br, e ainda pelo site www.allpoints.com.br.

“Só serão pontuadas as reservas realizadas por meio dos canais diretos que são o site, central de reservas dos hotéis e as recepções”, esclarece Bruno.