Destinos,  Eventos,  Hotelaria,  turismo

GO inn Jaguaré promove 3ª Encontro de Food Trucks

Foto: Divulgação

O GO inn Jaguaré, administrado pela Atlantica Hotels, localizado na Zona Oeste de São Paulo, promoverá neste próximo sábado (15), o 3ª Encontro de Food Trucks. O evento começa a partir das 13h, reunindo foods da capital, que oferecerão opções como doces, lanches, comida de boteco e chopp. A entrada é gratuita e liberada para todo o público.

“Este é um evento que promove uma tarde de lazer em família, ponto de encontro entre amigos e oportunidade de conhecernovas pessoas; é um momento de interação. Ações como essa vão ao encontro do objetivo do GO inn Jaguaré que é promover o bem-estar e ser um espaço de convivência aqui na região”, explica a gerente geral do hotel, Adrianna Clarim.

A novidade nesta edição é a atração musical. A animação ficará por conta da banda Coachella, conhecida por levar aos melhores barzinhos de São Paulo ritmos como MPB, pop, pop rock, reggae e sertanejo. As crianças também poderão se divertir nos brinquedos do espaço kids que será montado no evento. Quem também tem presença confirmada é o Nino, mascote do Go Inn Jaguaré.

As outras duas edições do encontro foram promovidas este ano. A primeira foi em abril e a segunda em junho.

Confira os food trucks que participarão do encontro:

Aqui tem pizza: as pizzas em pedaços poderão ser pedidas em sabores como mozarela, calabresa, milho, atum e pepperoni.
Boteco Off Road: oferece comidas de boteco, como batata frita, polenta frita e mini pasteis.
Chopp Bike: as cinco qualidades de chopp líquido e creme serão servidas na temperatura de 0º a 4º C.
Cypress Grill: a especialidade são espetinhos de carne/carne com Chimi Churri, frango/frango com Dry Rub, tulipa, picanha, queijo coalho e kafta, além de portão de tulipas e batata rústica.
Doce mais arte: são várias opções para quem gosta de doce, entre elas brigadeiros, cupcakes, mini cupcakes, biscoitos decorados,cookies, bolos e mini bolos tradicionais, naked cakes.
Monte Eclair: será possível saborear os famosos doces franceses, com recheios de nutela, leite ninho, pistache, doce de leite, chocolate, baunilha, limão siciliano e maracujá, além dos Diet.
UP Food: serve a culinária australiana, como churrasco feito de copa lombo, assado com molho barbecue e servido no prato ou no pãoaustraliano e costela suína assada com molho barbecue, além dos acompanhamentos.

3º ENCONTRO DE FOOD TRUCKS DO HOTEL GO INN JAGUARÉ
Entrada gratuita
Data: 15 de outubo
Horário: 13h às 20h
Local: Av. Jaguaré, 1664, São Paulo
Fone: (11) 3716-2656 ou (11) 2789-9279