Passaporte Braztoa entra na reta final – agentes podem somar 16 mil pontos com capacitações
A pouco menos de 30 dias do seu encerramento (30/9), o Passaporte Braztoa acaba de oferecer diversas oportunidades de pontuação e prêmios extra, com uma grade de quizzes e treinamentos dos seus patrocinadores Alemanha, Brand USA, Canadá, Colômbia, Ifaseg/QBE, e Uruguai e Visit Britain, além do apoio da CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.
Os conteúdos, disponíveis no site www.passaportebraztoa.com.br, além de capacitarem os profissionais, trazem possibilidades de pontuações que podem contribuir na disputa pelo tão almejado prêmio: uma viagem de volta ao mundo de 30 dias. Os treinamentos podem gerar mais de 6 mil pontos na campanha.
Os benefícios também podem surgir de outras formas. O Canadá premiará os 7 melhores vendedores do destino na campanha, que também tenham concluído o treinamento e o quizz, com: uma vaga em famtour por uma das províncias canadenses (cinco agentes); uma viagem com acompanhante em cabine dupla no trem The Ocean da VIA Rail Canada, trecho Montreal – Halifax (um agente); e 03 trechos no trem Corredor da VIA Rail Canada, províncias de Ontário e Quebec (um agente).
A ProColombia vai premiar os participantes com um total de 10 vagas em FAMTOUR para a Colômbia: cinco serão os melhores vendedores do destino, enquanto outros cinco serão selecionados entre os principais vendedores de toda a campanha.
Já a Grã Bretanha – Visit Britain, em parceria com o grupo Rocco Forte Hotels, oferecerá três noites de hospedagem no Brown’s Hotel em Londres, e três noites de hospedagem no hotel The Balmoral, em Edimburgo, para os melhores vendedores do destino e que também tenham completado o quizz e o treinamento.
Para completar, somam-se a estas ações 12 quizzes de produtos, destinos e da própria Braztoa, disponíveis online, valendo 800 pontos cada. De forma fácil e rápida, os agentes podem acumular até 9.600 pontos, acertando ao menos 70% das perguntas em cada teste.
Outro diferencial é a pontuação em dobro ao final da campanha para as vendas cadastradas para qualquer um dos destinos patrocinadores.
Todos os detalhes dos benefícios de cada patrocinador estão no site www.passaportebraztoa.com.br
Sobre o Passaporte Braztoa
Passaporte Braztoa, campanha que acontece de abril a setembro, cujo principal objetivo é a ampliação do volume e da qualidade dos negócios entre as operadoras e os agentes de viagem.
O programa também visa promover uma interação diferenciada entre agentes de viagem e todos os associados Braztoa, fazendo uso de capacitações online, quizzes, premiações e resultando em eventos diferenciados em diversas regiões do país no segundo semestre.
Destinos e demais players do mercado poderão se promover em treinamentos, atividades de aperfeiçoamento e premiações dentro do hotsite, bem como nos eventos do segundo semestre.
Para participar do Passaporte Braztoa, basta o agente de viagem acessar o site www.passaportebraztoa.com.br e se cadastrar. Após a inscrição, será disponibilizado um espaço onde o profissional fará o registro de suas vendas para as operadoras Braztoa. Elas serão validadas e, posteriormente, pontos serão creditados a cada venda realizada. Os agentes concorrerão a uma viagem de volta ao mundo de 30 dias.