Destinos,  Eventos,  Matérias

Convenção AVIESP: Palestra vai inspirar profissionais a se tornarem únicos

Fernando Santos – Foto: Marcos Arruda

Evento voltado exclusivamente para proprietários de agências associadas adimplentes, a Convenção AVIESP oferecerá conteúdo dinâmico com palestras e apresentações interessantes. A convenção acontecerá de 23 a 25 de outubro (domingo a terça-feira), no Santa Clara Eco Resort, na cidade de Dourado (SP). As inscrições já abertas no link: https://goo.gl/VcN8CC< /span>

Dennis Penna, da Polo Palestrantes, apresentará o tema: INESQUECÍVEL – Como fugir da mesmice e se tornar único’, o qual pretende inspirar a todos na arte de se transformar em um profissional marcante.

O presidente da AVIESP, Fernando Santos, explica: “O conteúdo do evento foi formatado com o objetivo de proporcionar temas que possam ser aplicados no cotidiano de nossas empresas”. E complementa: “Queremos identificar desafios e buscar caminhos vencedores”.

Na palestra, Penna mostrará que “todo profissional deve ter um diferencial marcante, que o torne único e inesquecível, a fim de evitar que ele vire uma “commodity”. Este profissional precisa estar em destaque no mercado, para que isso impulsione seus resultados, suas metas e por consequência, sua empresa ou sua carreira”, destaca.

Entre os principais tópicos que serão abordados estão:

– Protagonismo: a importância de se assumir o controle e tomar decisões;
– Diferencial: melhor ser o nº 1 em alguma coisa, do que mais 1 em várias;
– Determinação: não precisa ser fácil, basta ser possível;
– Comunicação: O bom profissional fala bem, o ótimo profissional ouve bem (atenção e interesse).

O evento tem o Peru, como destino anfitrião, e todos os participantes contarão com a cobertura do seguro viagem GTA.

PARTICIPAÇÃO – Poderão se inscrever todos os proprietários de agências associadas, que estejam adimplentes com a AVIESP. A hospedagem é gratuita para um agente associado, em apartamento duplo (a compartir). Acompanhantes terão um custo de R$ 495,00, com pensão completa, mas somente participarão das atividades se forem proprietários de agência associada.