Azul estende parceria com Buzina Food Truck e terá cardápio exclusivo até agosto
Com o grande sucesso da parceria entre Azul Linhas Aéreas Brasileiras e Buzina Food Truck, a companhia aérea estenderá o período em que terá o cardápio exclusivo, com a oferta dos produtos a bordo dos voos com destino a Estados Unidos e Portugal até o fim de agosto. Inicialmente, as refeições do Buzina estariam nas aeronaves somente neste mês.
“Estamos muito felizes com as avaliações que temos recebido de nossos Clientes com relação aos produtos do Buzina Food Truck a bordo de nossas aeronaves. Conseguimos encantar as pessoas que viajam conosco, o que faz parte do conceito de atendimento da Azul, e sem dúvida estamos proporcionando uma experiência ainda mais especial a bordo”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.
Com opções saborosas e sempre frescas – marca registrada do serviço de bordo da companhia –, o tradicional cardápio do Buzina Food Truck, dos renomados chefs Márcio Silva e Jorge Gonzalez, com execução liderada por Ricardo Fittipaldi, Chef Executivo de Desenvolvimento Brasil da LSG Sky Chefs, foi adaptado às condições e regulamentações do avião. A Azul é a primeira companhia a oferecer esse diferencial.
Todo o serviço de bordo é acompanhado por diversas bebidas em todas as classes. São elas: cervejas, refrigerantes, vinhos, sucos, café e água, além de outras opções. Na carta de vinhos, a Azul aposta em produtos refinados e especialmente selecionados de diversas regiões do mundo, sobretudo europeias. A companhia conta com três produtos na Azul Xtra Business Class, com o Espumante Salton Évidence 30 meses, Fantinel Friulano Borgo Tesis DOC Grave Branco 2013 e o Fortanto de France Terroir de Collines Merlot 2012. Na classe econômica, estão disponíveis o vinho branco Canepa Reserva Famiglia Sauvignon Blanc 2013 e o vinho tinto Urmeneta Cabernet Sauvignon 2014.