Matérias

Santiago e região dos lagos e vulcões são cenário de vivência da Visual Turismo

Agentes que tiveram o melhor desempenho de 2015 foram premiados pela operadora com a viagem

 

Na sexta edição da “Viva Esta Experiência”, ação comemorativa dos 30 anos da Visual Turismo, a operadora premiou dez agentes com uma viagem para Santiago, Puerto Montt e Puerto Varas, no Chile. Os profissionais que mais venderam em 2015 viajaram entre os dias 11 e 17 de julho com apoio da LATAM Airlines e da Ekatours.

A gastronomia chilena foi um dos destaques da experiência. Os profissionais foram em restaurantes de alto nível em Santiago, como La Perla del Pacifico, Como Agua para Chocolate e Bali Hai – neste último, assistiram a um show de músicas e danças típicas. Outro ponto alto foi a visita à Vinícola Concha y Toro, onde degustaram vinhos produzidos por lá, e um tour pelas charmosas cidades litorâneas de Viña del Mar e Valparaíso.

Na segunda parte da viagem, os participantes conheceram as belezas naturais dos destinos de Puerto Montt e Puerto Varas, rodeados por lagos e vulcões. De lá, passearam por Frutillar, charmosa cidade com construções típicas da Alemanha, e foram aos Saltos de Petrohue, em que o tom azul de suas águas é intenso e impressiona.

A ação “Viva Esta Experiência”, que teve início em março, já contemplou 60 agentes até o momento, incluindo São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.