BNT Mercosul soma mais de 90% de ocupação
Foto: Divulgação
Com menos de 30 dias para a abertura, a 22ª edição da BNT Mercosul se aproxima dos ajustes finais. A tradicional Feira de Negócios Turísticos, no Centreeventos de Itajaí, já completou mais de 90% da ocupação de seus estandes, e prevê aproximadamente 400 marcas durante os dias 20 e 21 de maio, que incluem hotéis, destinos turísticos, atrações, produtos e variados serviços voltados ao setor de turismo.
Poucos estandes ainda estão abertos para locação; já para visitação, foram confirmadas as participações de mais de 30 grupos de FAMTURS de agentes de viagens do Brasil e países vizinhos.
Entre aqueles que participam pela primeira vez, a 22ª edição da feira conta com o SeaWorld Parks, o Governo da República Dominicana e vários produtos e serviços de diversas regiões do Brasil. Já entre as presenças tradicionais, estão confirmados o Beto Carreiro World,Parque Unipraias, Cidade de Balneário Camboriú, Cidade do Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte,Bahia, Mato Grosso do Sul e outros importantes destinos e atrativos turísticos nacionais.
Além das atrações durante a feira, a BNT Mercosul organiza um roteiro de visitas técnicas à empreendimentos turísticos das cidades de Balneário Camboriú e Itajaí, e também ao Beto Carrero World.
- Business Center
Para um atendimento mais dedicado às operadoras do Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile e Peru, esta edição da BNT conta com o espaço Business Center, um momento exclusivo para realização de negócios com horários marcados entre expositores e operadores, e que aborda temas como tarifários, períodos para reservas e bloqueios e pacotes promocionais.
- Capacitação
Durantes os dois dias de feira, os agentes de viagens podem participar das Salas de Capacitação, que mostram desde como vender melhor alguns destinos e serviços turísticos, até como o mundo digital pode ser utilizado para se obter melhores resultados nos negócios.
Serviço: www.bntmercosul.com.br