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Hotel Villa Rossa oferece treinamento com foco em atendimento

Ação reuniu 50 colaboradores com o objetivo de garantir a entrega de uma experiência única e exclusiva

O Hotel Villa Rossa, realizou na última semana, um treinamento com seus colaboradores das áreas de vendas, marketing e coordenação de eventos, além de líderes e gerências do hotel.

Em parceria com a consultoria Circuito Netas, especializada em treinamento e desenvolvimento de pessoas, o encontro integra os investimentos aportado pelo empreendimento na capacitação e desenvolvimento profissional dos colaboradores, especialmente com o objetivo de reforçar na equipe os aspectos de atendimento do Villa Rossa, que garantem a entrega de uma experiência única e exclusiva de luxo.

Situado em uma área de 350 mil m² de Mata Atlântica na cidade de São Roque, a apenas 40 minutos da capital paulista, o hotel está entre os melhores de sua categoria, premiado pelo Trip Advisor nos anos de 2014 e 2015 pela “Excelência dos seus serviços de lazer”. Também reconhecido no mercado de eventos, o Villa Rossa recebe, há dois anos consecutivos o Prêmio Caio como “Melhor Hotel com Espaço para Eventos de Médio Porte do Brasil”.

“Realizamos treinamentos regulares com nossa equipe, renovando sempre os conceitos do hotel em relação ao serviço e ao atendimento. Acreditamos nesse formato que garante o sucesso do Villa Rossa há 23 anos ”, afirma Patrícia de Sá, gerente de Marketing e Vendas do empreendimento.Treinamento Treinamento (1)