Turismo e Eventos

RCI integra concorrida agenda do Adit Invest 2015‏

Maria Carolina Pinheiro, diretora-geral da RCI Brasil, desembarca na capital mineira para composição de painel que abordará novos modelos de negócios e fomento de empreendimentos hoteleiros

Sob a temática “Novos modelos de negócios para aumentar a viabilidade de empreendimentos hoteleiros: time share, empreendimentos de uso misto, etc”., a executiva Maria Carolina Pinheiro, diretora-geral da RCI Brasil, integra a 10ª edição do Adit Invest, que começa nesta quinta-feira, 18 de junho, em Belo Horizonte (MG).

Ao lado de grandes nomes do turismo nacional, com operações consolidadas na temática de time share, entre os quais estão Francisco Costa Neto, co-CEO e diretor-executivo de Experiência do Grupo Rio Quente, cliente RCI e pioneiro na indústria do time share no Brasil, a executiva participa de painel moderado por Juliano Macedo, Gerente de Novos Negócios do Mabu Hotéis e Resorts, do Paraná.

De acordo com a Maria Carolina, o evento é uma ótima oportunidade de mostrar as vantagens do time share, tanto para o trade e profissionais da hotelaria, como para usuários finais. “É preciso reconhecer o time share como um modelo eficiente e eficaz para o novo perfil do viajante brasileiro, que está mais autônomo e vem exigindo mais flexibilidade para conhecer novos destinos. É um cenário em que as oportunidades surgem para todos osplayers”, diz a executiva.

Serviço – Adit Invest 2015

Data: 18 e 19 junho

Horário: das 8h às 18h, na quinta-feira (18) e das 9h às 13h, na sexta-feira (19)

Local: Hotel Ouro Minas Belo Horizonte (Av. Cristiano Machado, 4001)

Painel RCI: quinta-feira, dia 18 de junho, das 17 às 18h

Mais informações e credenciamento: www.adit.com.br

Sobre o Adit Invest

O Adit Invest – Seminário de Investimentos Imobiliários e Turísticos do Brasil, chega a sua 10ª edição consagrado como ponto de encontro anual entre empresários e investidores dos setores financeiro e imobiliário. Em meio à conjuntura econômica atual do País, o seminário apresenta aos empresários soluções que visam a captação de recursos para o desenvolvimento de empreendimentos.

Entre os participantes, estão incorporadoras, loteadoras, fundos de investimento e private equity, escritórios jurídicos imobiliários e corretores, instituições financeiras, redes hoteleiras, hotéis e resorts independentes, investidores, proprietários de terremos, consultorias, escritórios de arquitetura, securitizadoras e administradoras condominiais.

Sobre a RCI®

Líder mundial em intercâmbio de férias com mais de 4.500 empreendimentos afiliados em cerca de 100 países, a RCI foi pioneira no conceito de intercâmbio de férias em 1974, oferecendo aos membros uma maior flexibilidade e versatilidade com a sua experiência de propriedade de férias. Hoje, por meio da RCI Weeks®, o sistema tradicional de troca de semana week-for-week e Pontos RCI®, primeiro sistema de troca baseado em pontos global da indústria, a RCI oferece opções de férias flexíveis para mais de 3,8 milhões RCI membros a cada ano. O Programa de intercâmbio de luxo da RCI, The Registry Collection®, é o maior programa do mundo nestes moldes, com mais de 200 propriedades afiliadas ou disponíveis para a troca em seis continentes. A RCI também pode ser encontrada no Facebook, YouTube e Twitter.