Destinos

Bianca D’Assumpção é a nova gerente de Experiência Produção de Alimentos do Rio Quente Resorts

Entre seus objetivos, executiva atua na implementação de tendências e inovações

 O Rio Quente Resorts – o melhor e mais sustentável resort do Brasil – anuncia a chegada de Bianca D’Assumpção, gerente de Experiência Produção de Alimentos.

Graduada em Nutrição e Especialista em Vigilância Sanitária pela Faculdade de Saúde Pública da USP, Bianca, 28 anos, soma passagens pela Rede Blue Tree, Renome Refeições e Bom Prato Santana, todos em São Paulo.

A executiva destaca que, entre seus objetivos, pretende “trabalhar para que a Central de Produção e Distribuição de Alimentos (CPDA) seja reconhecida por sua moderna tecnologia, atendendo às necessidades de cardápio e seguindo as tendências e inovações da gastronomia contemporânea”, diz.

Apaixonada por esportes, teatro, música e dança, Bianca tem, ainda, especialidade nas técnicas sous-vide, em que os alimentos são cozidos a vácuo, em suas próprias embalagens, e o cook and chill, que, por meio de um processo de resfriamento ou congelamento logo após o cozimento, evita a proliferação de bactérias e contaminação e preserva a qualidade e validade do que é produzido.

Projeto Food Service

Ronaldo Pacheco, co-CEO do Grupo Rio Quente, revela que a contratação faz parte da estratégia de desenvolvimento e implantação do Projeto Food Service, idealizado em meados de 2014 e que prevê a venda de produtos oferecidos no complexo para o cliente externo. “Este é um projeto ousado e pioneiro, que ampliará a área de atuação da CPDA”, reforça o executivo.

Previsto de ser iniciado em abril de 2015, o projeto vai disponibilizar cerca de 50 produtos, que passam a ser oferecidos diretamente ao consumidor final, além do hóspede e turista, também ao cliente externo do complexo.

Sobre o Rio Quente Resorts

O Rio Quente Resorts – o melhor e mais sustentável resort do Brasil – responde pelo segmento hospitalidade do Grupo Rio Quente e possui oito empreendimentos localizados na cidade de Rio Quente (GO) – Rio Quente Cristal Resort, Hotel Pousada, Hotel Turismo, Giardino Suítes, Rio Quente Suíte & Flat I, Rio Quente Suíte & Flat III, Eco Chalés e Vacation Villa. Seus serviços de alto padrão e a excelência em atendimento o posicionam como o Melhor Resort do Ano, segundo opinião dos leitores da revista Viagem & Turismo e Guia 4 Rodas, no biênio 2013/14 e como a melhor empresa na categoria “Turismo e Lazer – Hotéis”, segundo o prêmio ÉPOCA ReclameAqui 2014. A sua lista de premiações ainda contempla a posição de Melhor Resort de Campo, Termas, Interior ou Selva por dez anos consecutivos junto aos leitores da revista Viagem & Turismo – também por este veículo foi eleito, durante dois anos consecutivos, como o resort mais lembrado por seus leitores recebendo o prêmio Tof of Mind. Além de acomodação em alinhamento com os melhores padrões internacionais, o Rio Quente Resorts oferece aos hóspedes o maior complexo de piscinas com águas quentes correntes do País. Junto ao complexo as famílias têm ainda o Hot Park, eleito um dos dez melhores parques aquáticos do mundo, conforme pesquisa recente do site TripAdvisor. Informações: www.rioquenteresorts.com.br.