Destinos

CVC TEM CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA CRIANÇAS EM BARILOCHE

 

 

CVC TEM CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA CRIANÇAS EM BARILOCHE

                                                                                                  

A promoção, válida por toda a temporada, contempla cortesia e descontos na hospedagem e em passeios

 

 

Como novidade para a próxima temporada de inverno em Bariloche, a CVC anunciou recentemente os pacotes flexíveis com duração de 5, 6, 7 e 8 dias, que complementam os tradicionais roteiros de férias com duração de 8 dias. Para incentivar ainda mais as vendas, a Operadora agora lança promoções com condições especiais para as famílias.

 

Com a CVC as crianças até quatro anos ganham cortesia nos passeios e de 5 a 12 anos o desconto é de 50% do valor da tarifa adulto – válido apenas para os combos de passeios, dos pacotes Clássico, Total e Básico. Além disso, temos descontos especiais para crianças em alguns hotéis.

 

Vale lembrar que a CVC também oferece formas de pagamento flexíveis: o cliente pode utilizar as tarifas de câmbio reduzido da CVC, que garante ao consumidor cotações mais atrativas que a de mercado na conversão de pacotes para reais, e parcelamento em até10x sem juros.

 

A operação da CVC conta com 3 mil lugares com saídas de 1º de julho até 15 de agosto, totalizando mais de 80 saídas das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília.

 

Outras informações em www.cvc.com.br.