Matérias

Contiki inova com pacotes customizáveis para Millennials em viagens a Europa

Imagine que, em um leque que envolve os mais badalados destinos europeus, você tivesse a possibilidade de montar o itinerário do jeito que quiser. O Contiki, empresa do grupo The Travel Corporation líder em viagens para jovens de 18 a 35 anos, aposta nessa liberdade de escolha para satisfazer os ‘millennials’ – um público cheio de energia em busca de experiências verdadeiramente memoráveis – com o lançamento da linha Independent Insider.

Parte do portfólio de novidades da marca para o verão europeu 2018/19, o estilo de viagem engloba alguns dos mais conhecidos cenários do Velho Continente, como Nice, Copenhagem, Budapeste, Mykonos, Costa Amalfitana e Porto, todos, inclusive, presentes nos estudos de tendências turísticas mais procuradas para os próximos anos.

As viagens desta nova categoria combinam as tradicionais características dos serviços Contiki, como conforto e comodidade, com o valor mais importante para os millennials: liberdade. Nos itinerários, compostos por até quatro destinos, os viajantes podem escolher as cidades que querem visitar em diversas combinações possíveis, sem abrir mão de transportes modernos e confortáveis, acomodações aconchegantes, refeições e excursões aos principais pontos turísticos já incluídos.

Vale destacar que não só de liberdade e flexibilidade a linha Independent Insider se baseia. Para cada lugar há um roteiro especial com a cara da nova geração, sempre com ênfase em experiências variadas, como os passeios de Vespa por Roma, um descolado tour gastronômico em Berlim ou mesmo uma visita guiada focada na street art de Barcelona. No que diz respeito à culinária, Contiki conta com a parceria da VizEat, especialista em imersões gastronômicas em mais de 130 países.

O modelo ‘Independent Insider’ também permite ao passageiro agregar duas viagens consecutivas, o que lhe dá ainda mais possibilidades para conhecer outras localidades. “Nossas pesquisas indicam que há um segmento de consumidores do turismo que busca por uma forma mais flexível para montar seus itinerários, mas que ainda fica preso ao modelo das viagens em grupo”, afirma odiretor de branding da marca, Toni Ambler. “Nesse contexto, o Independent Insider fala diretamente com esse tipo de viajante. Estamos felizes em inovar perante esse mercado tão dinâmico”, complementa.

A seguir, alguns dos roteiros da modalidade Independent Insider.

 

Londres / Berlim: Londres – Paris – Amsterdã – Berlim (disponível para verão e inverno).

Sete possíveis combinações (de 4 a 13 dias) que oferecem imersão na história de Paris, tour de bike em Londrese aulas de mixologia de coquetéis em Amsterdã. Custa a partir de US$ 1989 (sem parte aérea).

 

Madri / Lisboa: Madri – Porto – Algarve – Lisboa (disponível apenas no verão).

Quatro possíveis combinações (de 4 a 13 dias) que oferecem tour de barco pelo Rio Douro, um dia de cavernas turquesas nas praias do Algarve e a oportunidade de bebericar sangria durante uma sessão de tapas em Madri. Custa a partir de US$ 2215 (sem parte aérea).

 

Barcelona / Munique: Barcelona – Nice – Milão – Munique + opção adicional por cruzeiro fluvial da linha U byUniworld, marca irmã do Contiki também voltada ao público jovem, que faz parte do portfólio da The Travel Corporation (verão e inverno). As sete possíveis combinações (de 4 a 13 dias) oferecem cruzeiro fluvial no Lago di Como, tour focado na streetart de Barcelona e visitas às cervejarias na Alemanha.Custa a partir de US$ 1985 (sem parte aérea).

 

Berlim / Budapeste: Berlim – Praga – Cracóvia – Budapeste + opção adicional por cruzeiro fluvial da linha U by Uniworld. As cincopossíveis combinações (de 7 a 13 dias) oferecem ida ao antigo campo de concentração Terezin, na República Checa,tour de bike pelas ruas de contos de fada em Praga e jantar tradicional em Budapeste.Custa a partir de US$ 1925 (sem parte aérea).

 

Berlim/ Estocolmo: Berlim – Copenhague – Oslo – Estocolmo (verão e inverno).

As sete possíveis combinações (de 4 a 13 dias) oferecem uma experiência gastronômica com VizEat em Berlim, cruzeiro em Copenhague e passeiopelas mais bonitas ilhas norueguesas. Custa a partir de US$ 2019 (sem parte aérea).

 

Italian Bellissimo: Roma – Toscana – Riviera Italiana – Roma. Oferece tour de degustação de vinhos na Toscana, visitas aos principais monumentos de Roma e cruzeiro entre as coloridas montanhas da Riviera Italiana. A partir de US$ 1773 (sem parte aérea).

Mediterranean Escape: cruzeiro pelas Ilhas Gregas e Itália (apenas no verão). Oferece tour guiado pelo Vaticano, degustação de vinho e queijos e tour pelos points mais incríveis de Roma.A partir de US$ 1869 (sem parte aérea).

Os roteiros Contiki são comercializados pelas operadoras Ancoradouro, Primetour, Queensberry e STB. Mais informações acessewww.contiki.com

SOBRE CONTIKI

Líder mundial em viagens para jovens de 18 a 35 anos, há 50 anos Contiki tem levado grupos a todos os cantos do mundo, oferecendo experiências jovens inesquecíveis em mais de 40 países nos cinco continentes. Tem por compromisso oferecer o melhor valor para uma viagem de aventura, diversão ou cultura, propondo passeios originais e ampla variedade de opções de destinos e itinerários.

SOBRE A THE TRAVEL CORPORATION

The Travel Corporation é um grupo de marcas internacionais de viagens altamente bem-sucedidoque surgiu há 90 anos na África do Sul. Hoje, já são mais de 30 empresas premiadas com atuação em 70 países. Essas marcas incluem roteiros para jovens, hotéis de luxo, navios-boutique para cruzeiros fluviais, operadoras de turismo e outras atividades da indústria de viagens. Confira a seguir algumas das marcas da The Travel Corporation além de Contiki: Trafalgar, Brendan Vacations, Insight Vacations, Red Carnation, Hotel Collection, AAT Kinkgs, Thompsons Africa, Busabout, Evan EvansTours e Uniworld River Cruise Collection. Para mais informações, envie um e-mail para:info@travcorp.com.br