Buyers internacionais podem fazer suas inscrições na WTM Latin America

Edição 2018 do evento manterá modelo de três dias e agenda de atividades até às 20h

A WTM Latin America 2018 está com as inscrições abertas para o Hosted Buyer Programme, o Programa de Compradores Internacionais. A 6ª edição do evento, que permanece no Expo Center Norte, em São Paulo, será realizada entre 3 e 5 de abril de 2018. O objetivo é trazer 60 buyers (compradores) não só da América Latina, mas de todo o mundo, para o evento.

Representantes dos segmentos de Turismo de Lazer e MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) contarão com facilidades como agenda personalizada de reuniões com expositores de sua escolha, oportunidades exclusivas de networking formal e informal e acesso ao lounge dos Hosted Buyers, além de contribuição com passagens aéreas, hospedagem e transporte. Todas as ações têm por objetivo possibilitar novos acordos comerciais.

Em 2017, ano em que a 5ª edição da WTM Latin America foi responsável pela geração de US$ 374,4 milhões, os Hosted Buyers representaram 25 países fora do Brasil. Eles ainda tiveram uma presença marcante durante a sessão de Speed Networking, na qual se reuniram com 400 expositores.

“Realizado desde a primeira edição da WTM Latin America, em 2013, o programa contempla uma profunda inteligência de mercado e análise do comportamento de turistas para a América Latina, por isso sempre foi um dos nossos maiores destaques”, avalia Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, e complementa: “Existe uma entrega efetiva e resultados tangíveis nesta ação que coloca, lado a lado, quem oferece e quem quer comprar produtos turísticos de lazer e MICE. Temos muito orgulho desse programa, é uma referência em nosso evento e traz competitividade para o mercado”, finaliza.

Para participar do programa, os profissionais terão que atender, obrigatoriamente, aos critérios selecionados pela Reed Travel Exhibitions, entre eles: interesse em produtos e serviços latino-americanos e internacionais, autoridade de compra, além de comprovar volume de negócios realizados, entre outros.

Empresas relevantes como a Lantours (Chile), Logitravel (Espanha), Expedia Travel (Emirados Árabes Unidos), Thomas Cook Northern Europe (Suécia), Saltours International (Reino Unido), L’alianxa Travel Network (Venezuela), SaveOnResorts.com (Estados Unidos) e Barrhead Travel (Reino Unido) já participaram do programa anteriormente.

Os interessados devem preencher o formulário de avaliação, disponibilizado pelo link http://latinamerica.wtm.com/en/Form/Hosted-Buyers-Programme/

Sobre a WTM Latin America

Realizada em seu quinto ano em 2017, a WTM Latin America atraiu mais de 9.000 executivos dos mais conceituados na indústria de turismo da América Latina. O evento também é responsável pela geração de mais de US$ 374,4 milhões em novos negócios entre expositores e compradores. A WTM Latin America é parte do portfólio de eventos World Travel Market, que também inclui a WTM London, WTM Africa, Arabian Travel Market, WTM Connect Asia e International Golf Travel Market. www.wtm.com. http://latinamerica.wtm.com.