Matérias,  turismo

​O ETERNO TRAPALHÃO CHEGA NO DREAMLAND MUSEU DE CERA

Renato Aragão, o Didi, é o mais recente homenageado do Museu de Cera de Gramado

 

Diversão e trapalhadas estão garantidas na Serra Gaúcha! É que o Dreamland Museu de Cera (Av. das Hortênsias, 5507), uma das principais atrações de entretenimento de Gramado, realiza uma linda homenagem a Renato Aragão, o eterno Didi Mocó da série televisiva Os Trapalhões. Agora fãs e turistas podem conferir em primeira mão a réplica em cera do multifacetado artista brasileiro. Ele é o segundo da trupe a ser homenageado, Didi divide espaço e flashes com seu saudoso companheiro Mussum.

Líder e criador dos Trapalhões, Didi consagrou o humorístico em 1974 ao lado de Dedé Santana, Mussun e Zacarias. Sucesso que levou o grupo para as páginas do Guinness Book, o livro dos recordes, em 1997, como o programa de humor brasileiro que permaneceu mais tempo em exibição na televisão. Referência nacional, o artista atualmente trabalha no remake da série Os Trapalhões previsto para estrear no segundo semestre deste ano. Além da televisão, o astro cearense também brilhou nos cinemas estrelando dezenas de filmes e recebendo diversos prêmios.  O engraçado Didi Mocó agora contribui para um cenário cheio de celebridades nacionais e internacionais, como o ex-jogador Pelé com quem contracenou em Os Trapalhões e o Rei do Futebol em 1986.

Além da atrapalhada dupla Didi e Mussum e o rei do futebol Pelé, outras recentes novidades do Dreamland Museu de Cera são o quarteto de Liverpool The Beatles, a diva Lady Gaga, entre outros. Em uma área especialmente desenvolvida, diversos cenários diferentes foram criados, visando reconstruir ambientes completos de grandes sucessos do cinema e lugares apaixonantes, com muito mistério, paixão e humor. Tudo para transformar o local numa terra de sonhos e fantasia, em que cada visita levará o turista a um mundo mágico em que tudo é possível.

 

Museu de Cera Gramado_ RS. Foto Cleiton Thiele/SerraPress