FOHB renova contrato com Google fortalecendo a presença digital do setor hoteleiro
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São Paulo, 23 de julho de 2024 – O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) anunciou a renovação do contrato de mantenedora com a Google por mais um ano. A parceria, que tem sido um sucesso, prevê para este ano uma série de ações voltadas para a capacitação e atualização dos hoteleiros, incluindo webinars e treinamentos. Esses eventos trazem informações e ferramentas que permitirão aos profissionais do setor alavancar seus resultados e aumentar sua presença no ambiente digital.
O FOHB é conhecido por trazer grandes nomes e especialistas renomados para seus associados, oferecendo acesso exclusivo a conteúdos de alto nível. Este acesso diferenciado permite que os profissionais do setor hoteleiro estejam sempre à frente das tendências e melhores práticas do mercado, fortalecendo a competitividade e inovação no segmento.
Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB, expressou sua satisfação com a parceria renovada com a Google.”A colaboração com a Google tem sido fundamental para o aprimoramento das nossas práticas e estratégias digitais. Os eventos que realizamos em conjunto têm oferecido conteúdo de altíssima qualidade, possibilitando um aprimoramento constante na gestão e operação dos hotéis”, afirmou Souza.
O Google também confirmou sua participação no VI Fórum Nacional da Hotelaria, que será realizado no Rosewood São Paulo no dia 16 de setembro. O evento deste ano terá como tema “A Era da Experiência”, abordando as novas tendências e expectativas dos consumidores no setor hoteleiro.
“Esta parceria vai ajudar profissionais e empresas do setor hoteleiro, a se conectarem de forma mais eficaz com seus clientes e expandir seus negócios por meio do Google”, comenta Newton Neto, diretor de parcerias do Google para a América Latina. “O setor de hotelaria é parte fundamental na nossa economia e o Google está comprometido em apoiar negócios de todos os tamanhos em suas jornadas de transformação digital, oferecendo soluções que simplificam a gestão e fortalecem a conexão com os consumidores”, completa Neto.
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- Colaboração: Turismo em Pauta