Turismo e Eventos

ETIHAD GUEST RECEBE DOIS PRÊMIOS NO FREDDIE AWARDS

Lukas Schneider – Etihad Guest Senior Manager Partner & Product Developm

O programa de milhagem da Etihad Airways, o Etihad Guest, foi reconhecido como um dos melhores programas de fidelização de todo o mundo durante o Freddie Awards 2015, realizado em Atlanta, Georgia, Estados Unidos, em 30 de abril. A companhia aérea recebeu o prêmio de “Melhor Programa de Elite” pelo conjunto de benefícios que oferece aos membros Prata, Ouro e Platina, e o de “Melhor Cartão de Crédito de Afinidade” pelo cartão conjunto com o Abu Dhabi Commercial Bank (ADCB).

 

Introduzidos em 1988, os “Freddies” são amplamente reconhecidos nas três regiões globais – Américas, Oriente Médio e Ásia/Oceania, e Europa e África – como o benchmark de votação de clientes mais relevante da indústria de fidelidade de viagem.

 

Os prêmios deste ano foram baseados nos votos recebidos on-line de 3,2 milhões de passageiros frequentes e hóspedes de hotéis de todo o mundo.

 

“Estamos muito contentes de receber o prêmio de ‘Melhor Programa de Elite’ como reconhecimento ao nosso foco contínuo no desenvolvimento de características e benefícios inovadores e altamente flexíveis que viabilizam experiências gratificantes aos nossos membros”, disse Yasser Al Yousef, diretor Administrativo do Etihad Guest.

 

“O Etihad Guest tornou-se conhecido como um dos melhores programas de fidelidade em um mercado muito competitivo. Receber o prêmio de ‘Melhor Cartão de Crédito de Afinidade’ pela terceira vez é uma grande conquista, assim como a confirmação de que continuamos a oferecer aos nossos membros os melhores benefícios da indústria através de nossa estreita relação de trabalho com nossos parceiros financeiros.”

 

Arup Mukhopadhyay, chefe do Consumer Banking Group no ADCB, disse: “Esta é uma prova da fidelidade que o programa tem com os mais de 100.000 portadores de cartões, e algo do qual tanto a ADCB quanto a Etihad Airways têm imenso orgulho.”

 

– FIM –

 

Sobre o Etihad Guest:

O Etihad Guest, o premiado programa de fidelidade de companhia aérea da Etihad Airways, Air Sérvia, Air Seychelles, e Etihad Regional, foi lançado em agosto de 2006 e rapidamente se estabeleceu como um dos programas de fidelidade de mais rápido crescimento e mais inovadores da indústria da companhia aérea. O Etihad Guest agora possui mais de 3,2 milhões de membros. O programa oferece aos membros a oportunidade de acumular milhas Etihad Guest em voos com mais de 40 companhias aéreas parceiras, como a airberlin, Virgin Australia, Alitalia e Jet Airways. Os membros também podem acumular milhas com parceiros globais, que vão desde acomodações em hotéis e aluguel de carros, até produtos de varejo e financeiros.

 

Os membros do Etihad Guest podem resgatar milhas em uma seleção de voos em mais de 3.000 rotas e milhares de produtos no Etihad Guest Reward Shop on-line. O Etihad Guest Miles também pode ser usado para fazer compras em mais de trinta milhões de pontos de venda em todo o mundo com PointsPay® – uma proposta de fidelidade inigualável.

 

Sobre o ADCB

O ADCB foi formado em 1985 e em 31 de março de 2015 contava com mais de 4.000 funcionários de 62 nacionalidades, atendendo a mais de 600.000 clientes de varejo e aproximadamente 50.000 clientes corporativos e de PME em 48 agências, 4 escritórios de pagamento e 2 filiais na Índia, uma filial em Jersey e um escritório de representação em Londres. Em 31 de março de 2015, os ativos totais do ADCB somaram AED 207 bilhões.

 

O ADCB é um banco comercial de serviço completo que oferece uma vasta gama de produtos e serviços, tais como banco de varejo, gestão de fortunas, serviços bancários para indivíduos e empresas, banco comercial, gestão de caixa, banco de investimento, finanças corporativas, câmbio, derivados de taxa de juros e câmbio e produtos islâmicos, serviços de financiamento de projetos e gestão de propriedades.

 

ADCB é 58,08% de propriedade do Governo de Abu Dhabi (Abu Dhabi Investment Council). Suas ações são negociadas na Abu Dhabi Securities Exchange. Em 31 de março de 2015, excluindo as ações próprias, a capitalização de mercado do ADCB era da ordem de AED 34 bilhões.

 

Sobre Etihad Airways

A Etihad Airways iniciou suas operações em 2003, e em 2014 transportou 14,8 milhões de passageiros. De sua base em AbuDhabi, a Etihad Airways voa para 111 destinos de passageiros e carga, existentes ou anunciados, no Oriente Médio, África, Europa, Ásia, Austrália e Américas. A companhia aérea tem uma frota de 110 aeronaves Airbus e Boeing, e mais de 200 ​​aeronaves com pedidos confirmados, incluindo 70 Boeing 787, 25 Boeing 777-X, 62 Airbus A350 e 9 Airbus A380.

 

A Etihad Airways detém participações acionárias na airberlin, Air Serbia, Air Seychelles, Aer Lingus, Alitalia, Jet Airways e Virgin Australia, e está em processo da formalização para investir em participação na Alitalia e na Etihad Regional baseada na Suíça, operada pela Darwin Airline.  A Etihad Airways, junto com a airberlin, Air Serbia, Air Seychelles, Alitalia, Etihad Regional, Jet Airways e NIKI também participam da Etihad Airways Partners, uma nova marca que reúne companhias aéreas com pensamentos similares que vão oferecer aos clientes melhores opções através de mais redes e horários, e mais benefícios para os participantes do programa de milhagem. Para obter mais informações, visite: www.etihad.com