Notícias

Thermas da Mata tem programação especial para o Carnaval

Quem não vai fazer viagens longas durante este Carnaval tem uma oportunidade de cair na folia pertinho de São Paulo. O parque aquático Thermas da Mata, situado em Cotia, vai oferecer programação com escola de samba e música ao vivo para seus visitantes durante os quatro dias do feriado prolongado.

Distante apenas 30 minutos da capital paulista, o espaço vem se consolidando como uma alternativa de praia para os paulistanos e moradores da região metropolitana. Isso porque o parque conta com a Praia da Mata, uma experiência de praia com direito à piscina de ondas, espreguiçadeiras, bar pé na areia com petiscos e bebidas, cabanas, área vip e muito mais.

Além da atração, que ocupa um espaço de seis mil metros quadrados, o parque aquático tem ainda opções para toda a família curtir a folia, como: piscina de água natural, toboáguas, tirolesa, lago com pedalinho, brinquedões para crianças e bebês, entre outros.

Para as famílias com crianças, o Thermas da Mata também oferece diversão com a equipe AnimaThermas, que integra recreadores e os mascotes Tibum, Veggie, Splash e Blub.

Vale lembrar que os ingressos para o Carnaval no Thermas da Mata podem ser adquiridos pelo site www.thermasdamata.com.br e têm preços por lotes, portanto, quanto maior a antecedência na compra, mais barato saem.

Serviço

Thermas da Mata

Estrada Morro Grande, 3000

Jardim Isis – Cotia – SP – CEP 06719-500

Saída pelo KM 36 da Rod. Raposo Tavares

Informações: www.thermasdamata.com.br