Mercado

Housi amplia expertise em gestão de unidades com novos parceiros especializados

Housi amplia expertise em gestão de unidades com novos parceiros especializados

A Housi, uma das maiores plataformas digitais de imóveis do Brasil, acaba de anunciar a sua nova estratégia de gestão das suas unidades. A Housi fechou parceria com as melhores empresas especialistas em operação de locação imobiliária. A ideia é oferecer aos investidores uma gestão mais eficiente, segura e com muito mais atrativos. Um dos pilares é manter a experiência imersiva e tecnológica que somente a Housi pode oferecer. A proposta com estes parceiros especialistas é maximizar o resultado para os moradores e investidores, oferecendo o que eles têm de melhor, o foco e dedicação na operação.

A partir de agora, a proptech contará com a ajuda de parceiros no Brasil inteiro que irão atuar diretamente no dia a dia das unidades da plataforma, proporcionando agilidade para os investidores bem como uma rotina mais eficiente para os moradores, oferecendo uma melhor experiência, maior eficiência no resultado e aumento da oferta das unidades nas maiores plataformas de distribuição, aumentando a visibilidade no mercado.

As empresas passaram por um longo processo de seleção e foram escolhidas a dedo pela Housi com o objetivo de trazer uma gestão mais profissional e rentável para as unidades, garantindo o melhor retorno financeiro.

A parceria com a 360 Suítes, por exemplo, tem como objetivo profissionalizar o mercado de aluguel por temporada e garantir a qualidade na gestão das unidades.

“Estamos muito animados com as parcerias com empresas renomadas e que irão somar muito com a Housi, pois acreditamos que a especialização é a chave para a excelência na gestão de unidades. Nosso foco é sempre trazer os melhores resultados para nossos investidores, e esses parceiros são fundamentais para alcançarmos esse objetivo”, comenta Alexandre Lafer Frankel, CEO da Housi.

De acordo com Debora Beda, diretora de operações da 360 Suítes, a parceria entre a empresa e a Housi busca proporcionar aos investidores uma gestão individual de alta qualidade e com o melhor retorno financeiro.

“A nossa parceria visa unir forças para profissionalizar ainda mais o mercado de aluguel por temporada e garantir a gestão eficiente das unidades na plataforma. Estamos empenhados em entregar uma gestão de qualidade, com processos e tecnologias de ponta, a fim de aumentar a rentabilidade e proporcionar aos investidores uma experiência ainda mais positiva”, afirma Beda.

É importante destacar que a gestão das unidades continuará sendo feita pela Housi, garantindo a qualidade e segurança do serviço oferecido aos investidores. A parceria com os novos consortes, entre eles, Charlie, 360 Suites, Flat for You, Carpediem, Allstays, Hogar vai tornar a gestão da operação do dia a dia mais eficiente e rentável para os investidores, mantendo a qualidade já conhecida da plataforma para os moradores.