Mercado

Flyworld Viagens recebe Selo de Excelência em Franchising

A primeira microfranquia de turismo do país é chancelada pela primeira vez

A Flyworld Viagens foi anunciada como uma das 225 redes que conquistaram o Selo de Excelência em Franchising 2023, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). O SEF é a principal chancela do mercado de franquias brasileiro e representa um reconhecimento da relação positiva entre franqueador e franqueado.

Com mais de 30 anos de expertise no mercado de turismo e franqueados espalhados por diversos estados do país, a marca pretende terminar 2023 com um crescimento de 30% no número de unidades.  Para Márcia Ximenes, diretora de expansão da Flyworld, o selo concedido pela ABF terá grande importância para a expansão da rede. “A ABF é a principal autoridade do país em franchising e ser chancelado por eles proporciona para a Flyworld mais visibilidade e principalmente credibilidade no mercado, que são fundamentais para conquistar novos franqueados”, comenta a diretora.

Para oferecer o selo, a ABF realiza uma pesquisa com os franqueados de cada marca para avaliar o real apoio fornecido pela franqueadora, desde o processo de seleção do franqueado até o cumprimento das estimativas de investimento, fornecimento de insumos, suporte e treinamentos, comunicação, chegando ao custo-benefício da rede, lucratividade, retorno de investimento, entre outros itens. A Flyworld recebeu a chancela por ter sido avaliada positivamente pela sua rede.

Para a Flyworld, receber o selo é uma afirmação de que a empresa está no caminho certo para continuar crescendo. “Ser chancelado comprova que estamos no caminho certo, que o nosso modelo de negócios e todo apoio prestado à rede tem feito diferença nos resultados e também na satisfação dos nossos franqueados. E isso nos motiva a seguir em frente com mais segurança e motivação”, comenta Paulo Atência, presidente da marca.

A cerimônia de entrega do SEF e do Prêmio ABF Destaque Franchising 2023 será realizada no dia 5 de maio, às 19h, no WTC Hall, em São Paulo.

Sobre a Flyworld

Presente no mercado de turismo há mais de 30 anos, a rede de microfranquias Flyworld Viagens oferece um amplo mix de serviços como: viagens nacionais, internacionais, cruzeiros, intercâmbios, assessorias em vistos consulares, hotéis e locações.

Prezando de forma íntegra e consistente pelo sucesso de seus franqueados, a marca Flyworld tem se consolidado no mercado, sendo destaque em excelente atendimento, variedade de fornecedores, know-how, condições especiais e suporte aos empreendedores de suas unidades.

A franquia oferece um modelo de negócios, e o franqueado decide se irá empreender em uma loja física ou home based. 

Saiba mais em https://flyworld.com.br/franquia/

Márcia Ximenes e Paulo Agência
Visualizar todas as imagens em alta resolução