Notícias

Aero Service participa de ação solidária de Páscoa

A Aero Service, empresa especializada no atendimento de embarque e desembarque que opera em diversos aeroportos do país, participou de uma ação solidária no último dia 08/04, em Guarulhos.

Para celebrar a Páscoa, Matheus Aquino e Joseane Azevedo, respectivamente diretor executivo e diretora administrativa da companhia, se uniram a Luiz e Viviane Reale, representantes da Igreja Batista Peniel, e Jean Azevedo, responsável pelo time de várzea Azevedo. Juntos fizeram a arrecadação de chocolates na igreja e durante um jogo beneficente, realizado no dia 01 deste mês, cujo ingresso consistia em uma caixa de bombons.

No total 230 caixas foram arrecadadas. Os organizadores distribuíram os doces em pacotinhos que foram entregues em duas comunidades, uma no bairro São João e outra no Jardim Presidente Dutra, ambas em Guarulhos. Uma parte também foi para a Igreja Peniel, que fez a redistribuição.

Não é a primeira vez que a empresa se envolve em ações desse tipo. Ano passado também foi feita a distribuição de doces para crianças carentes atendidas por um centro social da região. “Desde mais nova sempre tive vontade de fazer serviço social, e agora unindo a empresa a outras pessoas que gostam de participar fizemos essa ação para poder alcançar o maior número de crianças”, conta Joseane Azevedo.

Mais informações sobre a empresa: (11) 2382-6089, aeroservice.tur.br ou instagram.com/aeroservice_

Foto destaque por: Divulgação