Matérias,  Operadoras,  Turismo e Eventos

Soul Traveler realiza seu meeting anual em Porto de Galinha

Terminou hoje em Porto de Galinhas, no hotel Pontal de Ocaporã Resort, o SOULMEET’18 –Meeting da Soul Traveler – que reuniu durante 4 dias todos os colaboradores da operadora para analisar resultados e projetar ações para os próximos anos. Com o tema de “A Empresa quem faz somos nós”em alusão ao slogam da empresa “A viagem quem faz é você” contou com a presença de todas as 06 unidades: Belo Horizonte, Caxias do Sul, Porto Alegre, Rio de Janeiro, S. J. Rio Preto e São Paulo. Lá foram apresentadas as estratégias para próximo biênio, como o foco em novas marcas do Grupo, como o turismo jovem com desenvolvimento pessoal da JOIN US e as viagens de experiência da SOUL EXPERIENCE. Além claro dos produtos já consagrados da própria SOUL TRAVELER que passa a ter uma plataforma de confirmação on line de produtos de neve para o agente de viagens, além de outras iniciativas.

“Fico extremamente feliz em ver essa turma toda, engajada com a marca que começou comigo há 14 anos atrás e que hoje é uma família, que tem os valores de atender bem, conhecimento e dedicação tão bem representados” – Afirmou André Napp, sócio fundador.

Com diversas dinâmicas de integração e com uma viagem pela linha do tempo da empresa, todos que participaram puderam ter um contato mais profundo com o propósito principal da empresa, de ajudar o viajante a encontrar a sua viagem. “Foi muito bom confirmar que temos uma equipe que mescla muito bem, veteranos que estão conosco desde o primeiro dia e gente nova que se juntou a nós nesta jornada de lá para cá, e o principal é que todos são muito capazes e experientes, conhecedores do que fazem”, conta Eduardo Napp, um dos sócios.

Durante o SOULMEET’18, todos os colaboradores com mais de 05 anos de casa, receberam troféus de reconhecimento pelo tempo de casa. Também foi lembrado o SOUL BÔNUS, Plano de fidelidade do Grupo Soul Traveler. “O Soul Bônus é o plano que entrega a maior premiação em dinheiro aos agentes de viagens do Brasil.
Os agentes é que determinam quanto querem ganhar. Tem agentes que somam prêmios de nove mil reais ao ano, isso é incrível!” Exalta Ricardo Polsler,também sócio da empresa. SOULMEET’18 contou com o apoio da Gol Linhas Aéreas, Pontal de Ocaporã Resort, Summerville Resort, Martur Receptivo e GTA Assist;