Destinos,  Matérias,  turismo

MEGAFAM DA CVC LEVA 200 AGENTES PARA PORTO SEGURO

Em continuidade às ações de capacitação voltadas para os agentes multimarcas, a CVC, maior operadora das Américas, realiza um Megafam para Porto Seguro (BA) com 200 agentes de viagens de São Paulo (capital e interior), Belo Horizonte, Porto Alegre, Vitória e Salvador para apresentar a estrutura de atendimento in loco e promover a operação a partir destas praças rumo ao destino nacional líder em vendas na Operadora.

 

A programação, que teve início no último sábado (13), inclui passeios aos pontos turísticos recomendados pela CVC aos clientes e destinos nos arredores que são possíveis combinar em uma mesma viagem, como Trancoso e Arraial D’Ajuda; visitas técnicas a hotéis certificados pela Operadora e a participação na 2ª edição do “Show Tour Porto Seguro”, considerado o maior evento de negócios do extremo sul da Bahia.

 

De acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro – BA , o Show Tour é um evento importante para fomentar o turismo e a economia do município e da região. “Essa é uma excelente oportunidade de impulsionar os negócios, gerando novas parcerias entre operadoras, receptivos, hotéis e agentes de viagens. Portanto, uma ótima oportunidade para participar”, destaca o secretário Paulo Cesar PC Magalhães.

 

Além disso, para destacar os diferenciais em assistência da Operadora, que há mais de 25 anos leva brasileiros ao destino, o gerente sênior estratégico do canal multimarca, Rogério Mendes, fez uma apresentação aos agentes, na qual ressaltou a estrutura única em Porto Seguro, composta pelo maior receptivo em operação na CVC no Brasil com mais de 70 veículos personalizado, hotéis exclusivos e serviço de atendimento 24 horas.

 

“Ações como esta são importantes para que os agentes confiram na prática a qualidade dos serviços e fiquem seguros em vender o nosso produto com a certeza que a CVC tem a melhor estrutura em Porto Seguro e vai auxiliar tanto o passageiro quanto o agente em qualquer dificuldade”, lembra Mendes.  Além da apresentação do destino, os agentes de viagem também receberam dicas e orientações sobre técnicas de vendas, ações de marketing e de relacionamento com os clientes. “Aproveitamos a oportunidade para falar de outros produtos, como os cursos no exterior e cruzeiros” finaliza o gerente.

 

Para conseguir levar mais de 300 mil clientes por ano rumo a Porto Seguro, a CVC conta com uma extensa operação incluindo block charters e roteiros rodoviários com saídas de várias cidades do Brasil, além de voos fretados com frequência semanais e embarques a partir de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Porto Alegre e Belo Horizonte.

 

O diretor geral de produtos nacionais da CVC, Claiton Armelin, destaca o novo voo fretado com saídas de São Paulo as quintas e domingos. “Com essa novidade, os nossos clientes tem a possibilidade de tirar o que chamamos de “miniférias”, viagens de curta duração para destinos mais distantes”, completa.