Maringá Turismo completa 50 anos e apresenta sua nova estrutura.
Em 14 de julho a Maringá Turismo completa 50 anos de atividades.
Hoje o grupo Arbaitman é formado pela TCM, Central de Eventos e Lemontech, que fatura quase R$1 bilhão por ano. Tendo em vista para esse ano crescer 22% das vendas, abrir oficialmente a Maringá Lazer e aumentar a sinergia com a Radius Travel (parceira global).
Para a empresa o ano já começou muito bem. O mês de fevereiro foi o melhor da história.
“Nosso diferencial está no atendimento, na personalização”, diz Marcos Arbaitman Presidente da TMC.
Nelson, diretor de vendas, há 36 anos na empresa afirma “Aqui nós que nos adaptamos ao cliente, e não o cliente a nós”.
A Maringá Turismo também apresentou oficialmente seus dois novos Diretores.
Demetrius Miguel (Diretor de Relacionamento e Novos Negócios) e Alexandre Castro (Diretor de Operações).
Para 2014 os lançamentos serão a Maringá Lazer e a parceria para atendimento de clientes VIP do Citibank.
“Com todas essas mudanças, a Maringá Turismo adota uma postura mais forte no mercado, que com certeza terá resultados positivos em pouco tempo. A qualificação é uma marca da empresa, que mostra orgulho em continuar olhando pra frente, vislumbrando conquistas cada vez maiores” disse Arbaitman.