cia aérea,  Destinos,  Eventos,  Matérias,  turismo

Embratur firma parceria com Avianca para promover o Brasil no exterior

Vinícius Lummertz, Presidente da Embratur,Rita Minami do Turismo em Pauta e Ian Gillespie da Avianca – Divulgação

Por Rita Minami

Neste terça-feira (19), foi firmada na sede da Embratur em Brasília, a parceria entre a instituição e a cia aérea Avianca afim de  promoverem o Brasil em paises extratégicos.

A campanha “Aprecie o encanto do Brasil”, que tem o apoio institucional da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), disponibilizou mais de 20 mil lugares nas aeronaves da empresa para promover o turismo nacional nesses mercados estratégicos.

Turistas da Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Peru, México e Estados Unidos poderão adquirir até 29 de julho pacotes para o Rio de Janeiro e para outros 11 destinos brasileiros com preços promocionais nas passagens aéreas da Avianca.

A ação  é resultado de protocolo de intenções assinado entre a Embratur e a Avianca durante a 35ª Vitrina Turística – ANATO, realizada em Bogotá, em fevereiro deste ano.

Vinícius Lummertz, presidente do Instituto, destaca, “Estamos muito otimistas com a  ação para esta temporada e sabemos que conectividade e preços acessiveis são essenciais no momento da decisão da viagem”.

Lummertz ressaltou que espera continuar contando com a empresa para avançar na promoção conjunta do Brasil no exterior: “A Embratur busca parceiros comerciais como a Avianca para intensificar a divulgação internacional de produtos e destinos brasileiros, formando alianças que fomentem a oferta e a demanda do setor”, destaca ele.

 Vinícius apontou também, que o momento representa uma aproximação ainda maior da Embratur com as companhias aéreas, que são grandes indutoras do movimento turístico no País.

Segundo Ian Gillespie, diretor de Vendas Internacional da Avianca Brasil, “Através desta aliança, disponibilizamos descontos em tarifas e preços promocionais aos nossos passageiros, como parte de pacotes de viagem”, afirma. Com essas ações, que são realizadas como parte da campanha com a Embratur, Gillespie esperamos incentivar mais turistas a visitarem o Brasil, “um destino encantandor, que oferece muitas opções aos turistas”.

A campanha também inclui preços promocionais nos voos operados pela Avianca Brasil para São Paulo, Porto Alegre, Fortaleza, Cuiabá, Passo Fundo, Curitiba, Salvador, Florianópolis, Goiânia, Recife e Brasília. Bilhetes emitidos no âmbito desta promoção podem ser usados até 30 de novembro de 2017 para os turistas da Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Peru e México; e até 10 de dezembro de 2017 para os turistas norte-americanos.

Serviço : www.avianca.com.br