Belo Horizonte e São Paulo recebem “Semana ICCABAV e Travel Ace” dia 27
A capacitação voltada para o segmento de assistência viagem, promovida pela parceria entre o Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV Nacional (ICCABAV) e a Travel Ace Assistance Brasil, teve a data alterada, a pedido dos participantes, em duas das noves capitais brasileiras em que aconteceria: São Paulo e Belo Horizonte. As novas datas foram definidas de forma a oferecer mais tempo para os agentes de viagens organizarem suas agendas e poderem comparecer, no dia 27 de agosto.
O workshop vai apresentar aos agentes e profissionais do setor a diferença entre seguro e assistência, a importância da assistência ao viajante e como agregar este produto em suas vendas. Para mais informações, os agentes devem entrar em contato com as ABAVs Estaduais, responsáveis pela organização regional do evento. As inscrições são gratuitas.
A capacitação contará com certificação do ICCABAV e coffee break oferecido pela Travel Ace Assistance. A empresa ainda premiará quatro participantes do evento com dois mini cruzeiros MSC e dois mini cruzeiros Costa Cruzeiros, com direito a acompanhante, ao qual eles poderão concorrer por meio de sorteio.
Para participar, o agente de viagens precisa apenas comparecer às capacitações em cada estado e entregar o seu cartão de visitas. O resultado do sorteio será divulgado no dia 26 de setembro, durante a 42ª ABAV Expo, no Stand Principal da Travel Ace Assistance.
SERVIÇO
SEMANA ICCABAV E TRAVEL ACE EM MINAS GERAIS
DATA: 27 de agosto
HORÁRIO: 09h00 às 10h30
LOCAL: Sede da ABAV-MG- Rua Aimorés, 1297, 7° andar – Funcionáros.
INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES
EMAIL: abavmg@abavmg.com.br
TELEFONE: (31) 3213-3433
SEMANA ICCABAV E TRAVEL ACE EM SÃO PAULO
DATA: 27 de agosto
HORÁRIO: 9h00 às 10h30
LOCAL: Sede da ABAV-SP – Avenida Dr. Vieira de Carvalho, 115 – 8° andar – Centro
INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES
EMAIL: evelyn@abavsp.com.br
TELEFONE: (11) 2626-8389