Destinos,  Matérias

Avipam anuncia parceria com a companhia alemã HRS

A Avipam, anuncia parceria com a HRS – Global Hotel Solutions, empresa alemã de soluções tecnológicas para reservas hoteleiras para empresas. Será a primeira agência a contar com o portfólio completo de soluções da HRS, incluindo o serviço de Intelligent Sourcing, proporcionando aos seus clientes uma economia de até 30% sobre o valor das diárias encontradas no mercado com o uso das Tarifas Corporativas da HRS.

Com o acordo, que teve início neste mês de setembro, os clientes terão à disposição uma ampla seleção de oferta de hotéis de diferentes redes, no Brasil e no exterior, já que a HRS conta com mais de 300 mil empreendimentos afiliados em 190 países.

“Buscamos uma empresa com expertise na área de reservas hoteleiras e que está investindo no mercado brasileiro. Este serviço inovador, além de ampliar as opções de hospedagem, possibilita ao gestor da empresa um maior controle e gerenciamento de despesas”, destaca Humberto Batista, diretor financeiro da Avipam.

A metodologia Intelligent Sourcing analisa individualmente o perfil dos viajantes das empresas, categorizando dados como data da viagem, local e padrões de acomodação. Com esta base de dados, é possível traçar o portfólio de hotéis ideal para atender a demanda dos viajantes corporativos. A HRS se encarrega de negociar a melhor tarifa hoteleira utilizando sua plataforma exclusiva de leilão reverso, possibilitando que os hotéis apresentem suas melhores tarifas.

Ao final do processo, personalizado e gratuito, a empresa seleciona os hotéis que têm interesse em contar seu portfólio e a HRS disponibiliza as tarifas negociadas para que os viajantes e gestores de viagens possam reservá-las online.

“Este é um acordo bastante marcante para nossa empresa. Desenvolvemos um programa de parcerias estratégicas de grande sucesso em todo o mundo e agora é uma grande satisfação ter a Avipam como nosso parceiro estratégico no Brasil. Estamos certos de que ambas empresas poderão aprimorar seus serviços e o atendimento ao cliente, que é o que norteia nossas atuações”, afirma Alexandre Oliveira, Managing Director LATAM da HRS.