Destinos,  Eventos,  Matérias

Ação promocional da WTM Latin America & Encontro Comercial Braztoa na Colômbia reúne 83 representantes do trade do país

Foto: Divulgação

A WTM Latin America & Encontro Comercial Braztoa, principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina, comemora o sucesso da segunda Ação Promocional América Latina 2017. Após uma agenda intensa de reuniões na América Central, passando por Costa Rica, Guatemala e Honduras, em setembro, Lawrence Reinisch, diretor, e Thais Del Ben, gerente de Marketing, foram à Colômbia e apresentaram a programação da WTM Latin America 2017 para uma plateia de 83 pessoas, dentre agências de viagens, operadoras de turismo, rede de hotéis, agências de turismo corporativo e outros representantes do turismo local. A WTM Latin America também contou com o apoio da Embaixada do Brasil em Bogotá, representada pela Primeira Secretária, Bertha de Melo Gadelha Abreu, e por Luz Elena Monroy Zuluga, assessora de Comércio Internacional.

 

A apresentação ocorreu no dia 20 de outubro, no Hotel Hilton de Bogotá, mostrando ao trade colombiano que a WTM Latin America é o melhor fórum para estreitar o relacionamento e promover os negócios para profissionais de toda a América Latina e do mundo.

 

De acordo com Lawrence Reinisch, “a Colômbia é um case mundial não só de rebranding, mas também de recriação de um destino turístico. Estamos vendo turistas do mundo inteiro chegando ao país durante todo o ano. E o número de passageiros entre o Brasil e a Colômbia, nos dois sentidos, vem aumentando ano a ano – só entre São Paulo e Bogotá já temos dois voos diários em widebody da Avianca e mais um diário da LATAM, refletindo o fortalecimento das relações econômicas e culturais entre os dois países”.

 

Depois do evento em Bogotá, a equipe viajou para El Salvador e Panamá para estreitar o relacionamento e obter ainda mais inteligência de mercado na região, com órgãos de turismo nacionais, operadoras de turismo e câmaras de comércio. “Fomos muito bem recebidos por todas as entidades e ficamos muito satisfeitos com a troca de experiências. Sem dúvida nenhuma obteremos um resultado excelente dessas reuniões para o nosso evento”, observa Thais Del Ben.

 

A próxima ação promocional da WTM Latin America está definida. Será realizada em Buenos Aires, no dia 22 de novembro. O espaço escolhido para reunir o trade da região, das 8h30 às 11h30, foi o Hotel Hyatt Buenos Aires – Palacio Duhau.

 

Mais informações sobre a WTM Latin America podem ser encontradas no site: www.wtmlatinamerica.com/pt-br.