Abav,  Matérias

42ª ABAV Expo – Groupon estréia na feira

Empresas do Vale com Jornal Turismo&Eventos

Direto do Anhembi – São Paulo

O Groupon Viagens participa pela primeira vez da ABAV Expo, com um estande exclusivo, a empresa vai apresentar aos visitantes todos os diferenciais de sua plataforma digital.

Segundo Michel Piestum, CEO do Groupon para América Latina, “O Groupon mudou seu modelo de negócios para o de e-commerce local em 2013 e a vertical de Viagens vem crescendo bastante com isso”.

O público do Groupon é composto por usuários que desejam viajar, mas que ainda não têm data e destino específico. O ótimo custo-benefício influencia diretamente na decisão de compra, levando-os para lugares e hotéis que antes eles nem conheciam. No Groupon, os players do setor conseguem fazer campanhas de acordo com sua necessidade – seja com o objetivo de melhorar a ocupação ou para aumentar a base de clientes.

Entre outras facilidades, o Groupon oferece um portal dedicado aos parceiros, no qual é possível ver informações em real-time sobre suas vendas na plataforma, incluindo informações demográficas e estatísticas sobre a clientela.

Por Marcos Arruda