Destinos,  Matérias

Meliá realiza Road show em São Paulo com destaque para retorno da sua marca premium ao Brasil

Fernando Gagliardi, diretor de vendas e distribuição da Meliá – Foto: Juliete Lino

Por Juliete Lino

Aconteceu  nesta terça-feira (10),no TRYP Higienópolis, um  Road show da Meliá Hotels International Brasil, entre os assuntos destacados está o lançamento do Gran Meliá Nacional Rio que já está disponível para reservas.

O evento contou com representantes de diversos hotéis da rede, Meliá Brasília, Meliá Paulista, Meliá Ibirapuera. Os hotéis TRYP também estiveram presentes, o  empreendimento voltado para o turismo de negócio tem várias unidades na cidade de São Paulo, sempre numa localização estratégica, perto dos grandes polos de comerciais e empresariais.  Hotéis internacionais também mandaram seus representantes, os hotéis Premium da Europa, e os resorts em Cancun e Punta Cana destacaram seus serviços exclusivos, como o mordomo, atividades direcionadas para crianças e tudo que um hotel de luxo pode proporcionar.

O programa Meliá Pró de incentivo as agências de viagens divulgou seus benefícios, como comissionamento diferenciado, acesso as melhores tarifas, promoções e descontos. A plataforma conta também com uma campanha de incentivo que se estenderá pelo ano inteiro, para quem concluir o treinamento online.

“ A cada 7 dias ganhe 7 noites ”, toda semana é sorteado uma estada de sete noites em qualquer hotel Meliá do mundo. Mas a grande novidade do evento foi o lançamento do Gran Meliá Nacional Rio. O hotel marca a retomada de um ícone da arquitetura de Oscar Niemeyer da cidade do Rio de Janeiro, conforme destacou o diretor de vendas e distribuição da Meliá hotéis, Fernando Gagliardi.

“Temos uma responsabilidade muito grande em transformar esse hotel num verdadeiro ícone da cidade, é a nossa marcar premium, a nossa marca mais luxuosa e por enquanto a única no Brasil ”, disse Fernando

A marca Gran Meliá, que é a categoria mais luxuosa do grupo, já esteve presente no Brasil, e agora marca sua retomada no país pelo Rio de Janeiro. O hotel está em fase final de reforma e já deve ter apartamentos disponíveis para atender as olímpiadas em agosto. E as vendas já estão disponíveis nos canais próprios com check in a partir de 1º de setembro.

“Pouco a pouco esperamos ir incorporando os apartamentos, de forma que até o fim do ano a gente já tenha boa parte deles, no total de 413, disponíveis para o publico”, informou Fernando. 

O Gran Meliá contará também com um centro de convenções para cinco mil pessoas, que estará disponível no fim de 2017.  Outra novidade destacada  por Fernando Gagliardi é a mudança do TRYP Campinas, que a partir do segundo semestre desse ano se chamará Meliá Campinas. O hotel está presente na cidade há treze anos e passou por mudanças para se transformar num hotel cinco estrelas.